lemissel
25/01/2005 - 09:27
E ae gurizada medonha...
saca só ouvi boatos na "rádio corredor" hehhe q o pentium 4 3.0 ht n funfa mto bem e tals.. q ele é mais lento do q era pra ser, alguém sabe se é real??? alguém já ouviu isso tb???
e mais uma dúvidasita heheh se vcs tivessem a opção de comprar um 3.0 HT, provavelmente c plca mãe sem possibilidade de expansão vcs comrpariam??? Tp sem contar o preço, só a performance...
Dúvida de brinde...
pIII 866 mhz, plca mãe pcchips 755 pc 133mhz, 256mb dimm de ram, cd 56x, hd de 20 gb 5400 rpm sansung, monitor sansung syncmaster 550v, teclado e essas coisas q n gosto de fica digitando heheheh e uma impressora epson 480 stylus color, quanto tá valendo???
valeuuuu
diraol
25/01/2005 - 11:23
não sou medonho mas vou me atrever a responder... hehehhe
Sinceramente nunca ouvi falar na do tipo... não especificamente para o 3.0HT....
Sei lá, se eu tivesse grana pra um desses eu investiria num AMD64.... hehehe... nem q tivesse q esperar mais um pouco..... sei lá, acho q tem mais futuro um processador 64bits.... principalmente qdo sair o windows64 (versão final)........
mas creio q deve ser um bom processador sim.... só tome cuidado com a temperatura dele, q os Pentiuns mais "potentes", principalmente os com núcleo Pesscott são bem esquentadinhos...hehehhe
preço??.... xiii... isso num eh comigo...hehehe... sorry.... =p
eu mesmo mas to c preguissa de l
25/01/2005 - 14:11
diraol
25/01/2005 - 19:19
Olha cara, não sei..... primeiro q acho q não é qquer P4 que aceita isso..... só os q tem as instruções de 64bits travadas.... segundo q não sei se o rendimento é o mesmo né?...... o q duvido, pq se fosse o mesmo, ou melhor, a intel já teria soltado os P4 64bits....

hehehehehe