Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Problemas...
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
Zer0
seguinte galera, eu tenho uma geforce4 mx de 64mb... ela funcionava perfeitamente..... soh que, depois que eu formatei meu pc (por causa de um maldito virus... mad.gif), sempre que eu entro em qualquer jogo, depois de um tempinho, o pc trava do nda.... alguem pode me ajudar a resolver este problema? ou me dizer o q tah acontecendo??? unsure.gif

vlws...
Aspmais
Já abriu o pc e viu se ela não está mau encaixada ? ja´tentou reinstalar o drive da placa?
Zer0
bom, acabei de fazer isso, a placa tah encaixada certinho e instalei os ultimos drives dela...+ o pc continua travando do nda em qq jogo.... =/ ela funcionava direitinho, foi soh formatar o pc q deu essa pala..... alguem + ai pode me ajudar???
plikts
oi!!!
VC ja viu se vc não esta usando alguma alguma configuração no SO ou no jogo que sua placa de vídeo ou hardware do PC não "aguente" ??

t+
Zer0
nao creio q seja isso.... pq um amigo havia me falado isso tbm, entao coloquei todos os jogos no "low"... e outra, counter-strike 1.5 numa geforce4 e um amd 1.6ghz com 256 ram nao era p/ travar, nao concorda???

msm assim, valeu pela atencao smile.gif
plikts
é mesmo, mas como as vezes os programas acontecem alguma "loucura", só tentando mesmo!!!

t+
diraol
olha cara, pode ser aquecimento da placa, não sei te explicar qual seria uma razão para ela esquentar dpois de formatar o pc, mas pode acontecer.....
o que eu sugeriria é que você testasse (dedômetro), com cuidado, a temperatura da placa depois que reinicia..... veja se ela está muito quente e tals.... esse pode ser um motivo.... outro motivo seria o super-aquecimento do processador (esse vc pode olhar no setup da BIOS)..... ou mesmo algum erro de memória.... pra testar isso só com o MEMTEST86+.......
KingOfGod
O que eu aconselho é fazer o seguinte:

formatar novamente a maquina depois de formatada e instalado o S.O instale um antivirus bom, depois ligue a internet e faça logo logo a actualização do antivirus, depois faça os updates do s.o quando tudo isso tiver a 100% então instale os programas e os jogos e veja se tem melhorias, não acredito em problemas de hardware no teu caso visto que antes de formatar o pc esta OK, o virus pode ter danificado os resgistos do s.o e criar instabilidade no NTFS ou FAT32.

é um conselho experimente e diz-me se deu certo! smile.gif

Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.