Ei galera eu gostaria de saber se tem como ao fazer um layout de um site no fire, quando eu mandar vizualizar no navegador... tirar uma margem q fica na parte superior/esquerda?? será q tem como botar margem zero?? para eu vizualizar já como vai ficar quando eu publica-lo!! Ou so pode fazer isso depois no dreamwaever!!!
vlw atenção galera!!!!
======>> EpFiRe <<=======
slipknot
14/09/2003 - 11:57
cara isso tb me irrita mas você pode abrir o codigo fonte e colocar esse atributos dentro da tag <body>
leftmargin="0" topmargin="0"
é o q eu faço cara.....não vi nenhuma opção de já quando manda vizualizar ele colocar margem zero pra top e left..
EpFiRe
14/09/2003 - 15:18
mas isso so se faz depois que eu exporta-lo?? ou no fire mesmo eu faço isso???
========> EpFiRe <=========
slipknot
14/09/2003 - 22:54
você faz assim...quando você manda vizualizar pelo Internet Explorer ele vai abrir a pagina gerando um documento html.....você clica com o botao direito na pagina (onde nauj é figura) e manda abrir o codigo fonte..... da você insere akilo q falei ....
ou você pode exportar o arquivo como HTML e fgazer as modificações no cod fonte do arquivo gerado...
abraços..
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.