Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Como Descobrir:?
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
Milhouse
cara. . tudo bem ???

bom to com um probleminha . seguinte

eu instalei um pc todinho novamente...
instalei placa de som, video, modem e rede...
e nao tem mais nada pra instalar ... ou seja ... nao tem impressora, web can .. nao tem mais nada..

e la no meus Gerenciador de dispositivos tem duas interrogacoes com OUTROS DISPOSITIVOS.. q outros dispositivos podem ser estes ?? usb ?? e o outro?
diraol
cara, provavelmente sua placa mãe veio com um CD de driver dela certo??... então..... devem ser os dispositivos da placa mãe..... usb, ide, sei lá mais quais podem ser....... o negócio é vc pegar os drivers da placa mãe..... veja no site da fabricante se vc não tiver o cd.... se tiver basta colocar ele e mandar atualizar os q estão com problema........
Guest
Milhouse .... estou sem tempo pra logar .... ...

mas se eu deixar sem estes drivers causaria algum problema ???

e este arquivo da placa mae é grande ?

estou sem o cd da placa mae cara.....

diraol
Olha, dependendo de quais forem os drivers vai causar problema sim, se você tiver que utilizar os dispositivos que dependem deles vai dar vários problemas.

Se o arquivo é grande ou não eu não tenho certeza, mas creio que não seja tão grande assim.

Você tentou utilizar o "atualizar pela internet" do windows mesmo? que ele busca nas bibliotecas da MS direto? Veja se você consegue, pode facilitar.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.