Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Avaliaçôes
Fórum Script Brasil > Arte & Design > Fireworks
Páginas: 1, 2, 3, 4
slipknot
Ae galera devido ao grande número de post sobre Avaliações de imagens em geral, criei este tópico suspenso para vocês irem postando tudo aqui dentro...Obrigado....

slipknot
PeiXuXaWebSite
entaum xo eu inaugura esse tópico não é? n slip?
avaliem meu banner 460x60 q eu fiz ai no fireworks...falem o que acharam...so o coraçãozinho do 7 de copas q eu n fiz....(q progresso ein)

flwxxx.....
§tRuTe®
ae PeiXuXaWebSite.....................

O endereço requisitado
não existe. Clique em

http://www.kit.net

para prosseguir.

passa o end certo ae..............
PeiXuXaWebSite
malz ae tinha deletado ele sem qrer.....agora ta ai:

malz ae.....flwxx
slipknot
cara tah legal..mas tenta sei lá...tirar akela parte quando aparece duas curvas do aldo do logo do site....

achei muito feio essa parte......principalmente de você não ter usado Anti-Alias...

nota 7 pro banner.....

abraços...
Thuran
hehe ...+ essa img gñ para no ar mesmo hein!? tongue.gif

...ñ consegui visualizá-la sad.gif
slipknot
thuran você realmente necessita usar oculos....heheheheehe...

abraçao cara
Thuran
ahuahauhau ...agora apareceu a img! rolleyes.gif

...tipo as letras q intercalam as maiúsculas ñ estão muito visíveis, e acho q você poderia diminuir a espessura da tua sombra
PeiXuXaWebSite
avaliem o layout:
PeiXuXa
EpFiRe
QUOTE(slipknot @ Sep 19 2003, 11:33 PM)
achei muito feio essa parte......principalmente de você não ter usado Anti-Alias...
"slipknot"

o q é Anti-Alias?? para q serve

[X]-[EpFiRe]-[X]
slipknot
Anti-Alias é um "efeito" que da suavização para a sua figura....ele trabalha da seguinte forma.....para cada cor na sua figura ele cria mais 4 para fazer a suavização.......entaum se você cria uma curva da cor preta ele cria mais uns 4 tons de peto para fazer uma suavização da curva....isso é usado muito em video - games....

olha aki...

sem anti-alias:

com anti-alias:

abraçso...e espero q você tenha entendido...
PeiXuXaWebSite
da um exemplo melhor ae slip.....num vi diferença nos dois....
EpFiRe
você não percebeu a diferença entre as duas circunferencias não foi?? mermão então você ta presisando usar oculos!! hehehe A diferença é q a linha da borda da 2ª circun. ta suavizada pow! e a 1ª ta meio q serrilhada!! intendeu agora??

falou!! e vlw slip pela dica!!!
slipknot
precisando estamos ai...

PS: você pode encontrar o efeito de Anti-Alias com o nome Anti-Aliasing (é a mema merda) ....hehehee...abraço....
eloahcristina
Esse tópico tá muito bagunçado, uma opinião, cria algo com galeria fireworks, e cada um vai abrindo seu tópico com seu trabalho!!! dry.gif
PeiXuXaWebSite
concordo....
Anti-Alias q #$%@$@......
slipknot
Eloah Cristina...

Eu criei este tópico para cada um expor seu trabalho para avaliações, isso não impede a alguém vir retirar a sua dúvida. Se eu já tiro a dúvida de alguém no forum num mesmo tópico elimino mais um tópico que vai ter somente algumas resposta, assim poupando espaço. Agora basta quererm publicar seus trabalhos aqui. Eu modero o fórum mas quem cria novos tópicos são vocês, eu tento arrumar mas do que eu adianta deixar todos os espaços certinhus se vem um monte de gente e fika criando novos tópicos de avaliações???

Você mesmo já fez bagunça, podia ter me mandado uma MP do que ter respondido no fórum...

E Peixuxa, eu posso ser seu amigo gosto pra caramba de você mas se você não parar de ficar mandando palavrão, qualquer post que você fizer em meu Enquete e tiver palavrão eu vou deletar....

Já estão avisados...

Obrigado Eloah por criticar...

um abraço a todos...
Dark_Eyes
Avaliem este meu banner não animado:
(obs: sou bastante iniciante)

Falow!
Noid
Deem Uma olhada aqui pessoal...o layout é meio antigo...e no menu a esquerda onde tem um texto deveria entrar mais alguns

www.noid.kit.net
biggrin.gif
Noid
Tem esse aqui tb... num fui eu q fiz o layout não.. eu fiz a programação em asp só...
www.programabemviver.com.br
slipknot
Ola nOid......

o site da BemVier tah muito legal!!!! bem arrumadinhu, leve.....noto 10...

o site NOID tah simples mas tb tah muito legal o layout dele....nota 9....

um abraço cara...
rbordini
Ficou jóia Dark !! biggrin.gif

Só não gosto muito (particularmente) daquele verde do fundo....

[ ]'s
slipknot
Olha Dark não curti muito o banner não....nota 5 nele...

utilza um pouco mais a parte de imagens importadas...e cores mais amigaveis...
o Balão ficou show....

da uma olhada no banner do BLOOD....um banner nota 10 na minha opinião...

abraços...
Dark Eyes
Olha só.. aveliem esa assinatura pesadona:

Falow!
blood
QUOTE(slipknot @ Sep 29 2003, 09:37 PM)
Olha Dark não curti muito o banner não....nota 5 nele...

utilza um pouco mais a parte de imagens importadas...e cores mais amigaveis...
o Balão ficou show....

da uma olhada no banner do BLOOD....um banner nota 10 na minha opinião...

abraços...

Carai, eu 10?!?!?! oW biggrin.gif
Dark Eyes
Galera se a imagem de cima não abrir olhem esta:
slipknot
dark esse banner q você fez achei bem mais legal q o animado q você postou lá embaixo..posta o animado ai pra agente....

pra esse banner eu dou nota 9....=]

Blood eu achei o banner q você tinha fito muito bom!! fikoubem simples , mas você usou td ceertinho no seu lugar certo...suave.....futurista.....ficou bem legal....

esse seu novo tb tah legal pacas!!!

abraços..
Dark Eyes
Concordo Slipk..... o banner do blood tem umas imagens muito boas... só não gostei da fonte... amsi tah show! 10
DARK EYES
Aew Slipk... avalie essa:

slipknot
cara bem melhor!!! essa tah 9,5 porque tah pesado pa caramba!!!!!

tah evoluindo legal....

abraços..
§uiciDa£
ae cara avalia esse banner pra mim colocar no meu site

vlw galera
rbordini
QUOTE(§uiciDa£ @ Oct 20 2003, 05:34 PM)
ae cara avalia esse banner pra mim colocar no meu site

vlw galera

a url tá meio ilegível... dá uma melhorada nela
slipknot
tp...a parte de baixo em vermelho e a parte em cinza do lado direito estão muito boas!!! nota 10 pra elas...

agora akela seta com glow e a url num estão legal não cara...a fonte tah estranha.... www.netfontes.com.br pra ajudar... e reira a seta e coloca outra coisa...

toma cuidado com o glow q tah cortando ele....abraços....

nota geral : 7,5
xranger
avaliem o design do meu projecto... vai ser uma comunidade de wallpapers...

Project X biggrin.gif
slipknot
cara na minha opiniaum a parte de cima precisa de um logo......(não lembro se vi um logo lá se tinha desculpa hehehe)

a ideia das coisas tah muito boa ma so site ainda tah muito pobre com muitos espaços em branco...sei q isso futuramente você vai resolver....

na minha opninaum eu dou nota 8,5

um abraçao...parabens cara!!!! =]
adonai
laugh.gif awe peixuxa a respeito dA pagina 1.. com os circulos, eu quase me mijei de tato rir.
tu ta ceguinho em. heheh smile.gif
e awe deem uma olhada
cliquem aqui
eu q fiz
slipknot
muito legal cara...........cara como você fez o efeito de luz? quer dizer ..primeiro...essa imagem você fez no PHOTOSHOP? ou FIRE???
hehehehehe.....NOta 9,5...não gostei dakele fundo meio zuado...hehehe

adoro Harvest MOON!!!

hehehehe..abraços..
adonai
hehe harvest moon e demais mesmo
awe fiz tudo no fireworks

awe to afim de fazer um portal de harves moon. alguém encara?
slipknot
pow cara eu ateh aceitaria se eu não estivesse lotado de coisas..adorei aquele ponto de luz no fundo....;num sei fazer..... sad.gif

abraçao cara...
adonai
poxa...
hehhe eu sou fissurado nesse jogo, e o melhor jogo do mundo.
mas isso n e forum de harvest moon hehehe smile.gif
ma vou dizendo denovo q se alguém estiver interessado é so falar.
awe slipk e o material do 3d studio meu. heheehehhee
slipknot
E ai galera o q você acharam dese cubo que fiz em FIREWORKS???

=]

abraços..
AcquaBlue
AÊ pessoal!! Queria que você avaliassem esses banner e me falasse qual é melhor... valeu!!! wink.gif

1ª figura.

2ª figura.
slipknot
pow cara não em agradou muito não...ateh tah legal.....achei meio estranha...hehehe

mas pelos efeitos merece um 7,5

tenta trabalhar mais as imagens com backgrounds e fotos q traz um efeito legal...usa a tecnica q fiz pro cubo pra fazer umas bolhas em 3 girando....essas coisas.....

mas tah legal sim...abraços...
tiago bonfá
Fiz hoje o meu novo avatar, fiz bem simples... queria que vocês me descem uma ajudinha, dizendo o que poderia melhorar nele...

Avaliem meu avatar...

slipknot
cara chu q você deveria faezr assim.......retirar a url do site do avatar....e deixar na assinatura.......ia fikar bem mais legal...

falou...
Leonardo Laurenti
Queria opiniões sobre o design do meu site pessoal.
Sou meio novato em fireworks, mas estou seguindo as dicas do pessoal aqui do fórum para desenvolver os layouts..
falou ae

www.vetleo.com
slipknot
ola,

1 - poe um tittulo na página..hehehe
2 - Cara da uma suavização nas fotos do TOPO.....usa o COMMANDS - FADEIMAGE
3 - centraliza a tabela porque fika um espaço em preto do lado dir....=/
4 - Pormim eu não colocaria musica de fundo...mas se você gosta pode deixar....

eu gostei do site.....eu daria nota 8 porque ele tah meio bagunçado...tenta ajeitar mais os assuntos....as tabelas e td mais..... separa em seções;;...dai vai a sua escolha.....

abraçção cara...vai assim q você tah no caminho certo......tem jeito pra coisa....=]

abraçao...
Leonardo Laurenti
ae... obrigado pela dica hein.. gostei desse FadeImage.. não sabia fazer.. ahuahauahuah
Aos poucos eu vou mechendo no site..
abraço pra todomundo
slipknot
isso ai cara!!! aos poucos você vai parendendo mais e mais sobre o FW....parabens!!! abraços..
John Doe
ae , pode avaliar esse banner?
avaliacao.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.