Davis Tome
13/01/2005 - 09:45
Alguem sabe de algum prog que dê aquele efeito na voz igual a musica da Cher - Believe?
Obrigado
cyberalexxx
13/01/2005 - 10:05
Da pra fazer com um plugin VST chamado Vocoder fica muito louco, tem muitos outros plugins que fazem isso.
Que sofware voce usa para edição???
Davis Tome
13/01/2005 - 12:51
Cara obrigado por resposnder ok!
Eu uso o sound forge e Cool edit..........mas eles nao fazem isso.......por favor estes que vc falou seria um programa ou um plug in de que programa?
Seria este por acaso?
http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i4877.htmlMe passa uns que fazem isso que vou dar uma procurada ......por favor..
Obrigado
cyberalexxx
13/01/2005 - 12:55
O vocoder é um plugin, voce terá que procurar uma versão dele que rode com os sofwares que vc usar, por exemplo o Sound Forge usa plugins directx.
Eu uso o Vocoder no Cubase SX, que aceita plugins VST
D31v1d1
13/01/2005 - 13:09
tem o Atomix
mais nao sei o link
Davis Tome
13/01/2005 - 13:16
Caro amigo amigos
por favor sem querer aproveitar da sua bondade e paciencia.......poderia me enviar se nao for muito grande ou me ajudar a encontra-lo este prog que vc usa.....
davistome@pop.com.br
cyberalexxx
13/01/2005 - 13:22
| QUOTE (Davis Tome @ Jan 13 2005, 02:16 PM) |
Caro amigo amigos
por favor sem querer aproveitar da sua bondade e paciencia.......poderia me enviar se nao for muito grande ou me ajudar a encontra-lo este prog que vc usa.....
davistome@pop.com.br |
Esses programas são bem grandes e não são gratuitos, muito pelo contrario são muito caros, não vou discutir pirataria aki pois é contra as regras do forum, mais vc sabe existe o Kazza, a galera do mercado livre e por ai vai, procure por Cubase SX e seus plugins que vc vai encontrar muita coisa.
Davis Tome
13/01/2005 - 14:50
Valeu muito obrigado pelas dicas ja ajudou bastante!!!
Davis Tome
18/01/2005 - 12:14
APROVEITANDO O TÓPICO
cyberalexxx vc que é fera em audio...por favor
Mudou muita coisa do sound forge v6 para a v7...pois pelo que percebi parece que nao mudou muita coisa nao?
Se possivel poderia me dizer o que mudou?
Mais uma vez obrigado
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.