Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Prog De Edição De Audio
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
Davis Tome
Alguem sabe de algum prog que dê aquele efeito na voz igual a musica da Cher - Believe?

Obrigado
cyberalexxx
Da pra fazer com um plugin VST chamado Vocoder fica muito louco, tem muitos outros plugins que fazem isso.
Que sofware voce usa para edição???
Davis Tome
Cara obrigado por resposnder ok!

Eu uso o sound forge e Cool edit..........mas eles nao fazem isso.......por favor estes que vc falou seria um programa ou um plug in de que programa?

Seria este por acaso?
http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i4877.html

Me passa uns que fazem isso que vou dar uma procurada ......por favor..

Obrigado
cyberalexxx
O vocoder é um plugin, voce terá que procurar uma versão dele que rode com os sofwares que vc usar, por exemplo o Sound Forge usa plugins directx.
Eu uso o Vocoder no Cubase SX, que aceita plugins VST
D31v1d1
tem o Atomix
mais nao sei o link
Davis Tome
Caro amigo amigos

por favor sem querer aproveitar da sua bondade e paciencia.......poderia me enviar se nao for muito grande ou me ajudar a encontra-lo este prog que vc usa.....

davistome@pop.com.br
cyberalexxx
QUOTE (Davis Tome @ Jan 13 2005, 02:16 PM)
Caro amigo amigos

por favor sem querer aproveitar da sua bondade e paciencia.......poderia me enviar se nao for muito grande ou me ajudar a encontra-lo este prog que vc usa.....

davistome@pop.com.br

Esses programas são bem grandes e não são gratuitos, muito pelo contrario são muito caros, não vou discutir pirataria aki pois é contra as regras do forum, mais vc sabe existe o Kazza, a galera do mercado livre e por ai vai, procure por Cubase SX e seus plugins que vc vai encontrar muita coisa.
Davis Tome
Valeu muito obrigado pelas dicas ja ajudou bastante!!!
Davis Tome
APROVEITANDO O TÓPICO

cyberalexxx vc que é fera em audio...por favor

Mudou muita coisa do sound forge v6 para a v7...pois pelo que percebi parece que nao mudou muita coisa nao?
Se possivel poderia me dizer o que mudou?

Mais uma vez obrigado
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.