Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Como Abrir Portas Pelo Proprio Win?
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
§tRuTe®
ow...entao neh...aqui em casa, eu tenho net a radio, mas tipo.......to atras de um router neh......numa NAT, ae eu queria saber, onde q eu tenho q ir pra liberar umas portas...

pq eu to usando o bitTorrent aqui agora neh...e a velo ta muuito baxa, ae eu li um FAQ ae na net, q falava q se eu liberasse as portas 6881 a 6889, ja ia melhorar minha situacao, mas la eles insinaram isso apenas pelo IIS..............ae nao tem como fazer por algum otro utilitario do win nao??

ou se precisar de um server mesmo, nao pode ser com o Apache???????

vlw......abrassssss!
Corposemalma
Primeiro: Você usa algum discador ou já ao iniciar o Windows já está navegando?
§tRuTe®
eh...inicio o win e eu ja to navegando......sem usar discador nem nada....

vlw...abrasssss!
dark0
vc precisa liberar estas portas no seu roteador/modem
Corposemalma
Movendo para a sessão de Hardware então...

Seria legal você informar a Marca do Modem

Um site bem interessante que tem um monte de guias de configuracao é esse:

www.abusar.org provavelmente você acha lá o que quer...
§tRuTe®
entao..mas tipo..eu nao uso modem...............

o cabo da rede sai da parede e vai direto pra minha placa de rede.....esse ta sendo o problema..........ae nesse caso como q eu faço pra abrir algumas portas????? apenas no roteador? mas ae ja seria com a compania q me fornece o servico num eh? ou nem?

vlw...abrassssss!
diraol
Olha, não sei o que os textos que você leu querem dizer, mas se for no roteador só a compania mesmo..... quer dizer, deve ter como hackear ele e tals, mas...
1 - eu não sei fazer isso
2 - não poderia falar aqui mesmo que soubesse
3 - você estaria infringindo a lei

hehehhe........
Mas pode ser que o "tutorial" q vc leu esteja falando de abrir portas no seu computador mesmo, o q eu acho mais provável.....
mas não sei como fazer, quem deveria saber é o pessoal do fórum de Redes.....hehehe

mas vou dar um dia inteiro pro post aqui na parte de Hardware, quem sabe aparece alguém por aki....

depois mando pra lá......
dark0
essa duvida realmente cairia melhor em redes...

Mas, olha só..

Já tentou entrar em contato com o suporte de sua internet, e pediu se existe a possibilidade de abrir algumas portas para vc?
Acho que se existir algum modo, quem lhe falará é a empresa que lhe dá suporte

Nao entendo muito do funcionamento de Internet à radio, mas aí, acho que o suporte deve lhe dizer se pode ou nao pode..

T+
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.