Gladisson
09/01/2005 - 19:32
Eu tenho uma placa de video com TV out, como eu faço para imagem do pc sair na TV??
diraol
09/01/2005 - 19:38
você ligou o cabo e não saiu nada???
bem, tente ir nas propriedades de vídeo (painel de controle), configurações, avançada
ai procure uma das "abas" que seja correspondente à sua placa de vídeo, em algumas das opções dessa janela você vai poder ajustar isso, se não funcionar apenas o fato de você plugar os cabos......
Gladisson
09/01/2005 - 19:52
Ligue os cabos e não saiu nada, qual o canal que tenho que por?? Estou tentando por "AV1", e nas configurações avançada não tem nada a respeito.
diraol
09/01/2005 - 19:59
o canal q vc tem q por depende de onde você liga o cabo na televisão...
ai depende do tipod e televisão tbm, tem algumas q tem 3 entradas, ai tem 3 "AV's".....
mas na televisão funciona como se fosse um videocassete ou um video-game
Gladisson
09/01/2005 - 20:05
Pô, tô tentando a um tempão, será que não precisa de um programa??
diraol
09/01/2005 - 20:17
cara, teoricamente não.... aliás, eu nem sei se tem programa pra isso....
acho que bastam os drivers da placa instalado e tal...
qual a sua placa?
Gladisson
09/01/2005 - 20:44
Minha placa é "SIS", estou baixando um programa que promete fazer o que quero, vou tentar, o programa chama "SesamTV Media Center" , qualquer coisa eu posto pra dizer que deu certo.
Gladisson - OFF
09/01/2005 - 23:40
Não deu em nada, eu acho que o cabo que estou tentando ligar deve está quebrado sei lá... quem tiver outras informações para fazer funfar a coisa, manda a ver.
Brother, eu tenho uma GF4 mx 440, e consigo fazer este esquema de saída de tv funcionar.
Eu ligo o cabo na placa, e ligo na TV.
Depois, coloco em "Video" na tv.
Se isso nao der, é preciso olhar nas propriedades de vídeo se o seu driver de vídeo instalou 2 'monitores'. Pois, um deles seria a TV.
Caso ele tenha instalado, basta vc configurar ele, o melhor é deixar no 'modo clone'. Assim a mesma imagem que aparecer no monitor, aparecerá na TV.
Caso ele nao tenha instalado, procure algum botão, como: "Detectar os monitores".
Assim, ele deve detectar e instalar.
Basicamente é isso aí!
Caso nao consiga, tente baixar um driver mais atualizado..
Gladisson
10/01/2005 - 23:17
Valeu cara, eu vou tentar achar um drive mais atualizado, e o negócio de dois monitores é que eu não entendi direito, mais continuarei fusando aqui até achar um jeito.
E aí, como ficou?
Funcionou? Nao funcionou?
O esquema dos monitores, é assim..
Se vc olhar as propriedades de video, teria que aparecer dois monitores, onde vc muda a resolução.
Se nao aparecer aí.. ou é pq ta desativado, ou seu driver nao tem função para usar a saida de tv.
Pois, quando a saida de tv ta OK, aparecem 2 monitores.. um para seu monitor, e outro para a Tv..
Tendeu?
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.