Dark_Eyes
11/09/2003 - 20:09
Estes últimos dias eu andei entrando no Macromedia.com para baixar o Fireworks... só que lá só achei o Fireworks Ms 2004... e eu gostaria de uma versão mais antiga... os motivos eu não posso falar...
Então, se alguém conseguir a URL do download de outra versão do Fireworks, poste aqui... por favor...
Falow... Dark Eyes...
jeronymo
11/09/2003 - 21:29
Estes últimos dias eu andei entrando no Macromedia.com para baixar o Fireworks... só que lá só achei o Fireworks Ms 2004... e eu gostaria de uma versão mais antiga
Bem, você pode ir no meu site, na parte de programas e faz o download do MX normal, não do 2004. eu acabei de testar e o link ta funcionando. Entra no
Meu site e faz o download...
slipknot
11/09/2003 - 22:39
ou tenta no kazaa cara....já você acha facil facil....
abraço....
§tRuTe®
12/09/2003 - 13:11
ow...eu tava la no site da macromedia agora....e num achei o MX antigo não mesmo...mas achei no superdownloads.......q leva la na macromedia....
http://download.macromedia.com/pub/firewor...mx_trial_br.exeso q é o trial não é?.......mas nada q um bom crack num resolva...auhauhauhauha
falow!!!!!!!!!
slipknot
12/09/2003 - 13:20
Ola ...
Tp porque vocês querem tanto o MX???? pega o trial do 2004 instalam....em bereve já vai estar disponivel o SN dele..... e no 2004 é mais facil ainda pois da pra colocar o SN direto e deixar como full....ai galera..eu aconselho a pegarem o 2004 ..eu to usando ele e tem umas ferramentas otimoas....como o RUBBER...a Blur TOOL foi modificada para nmelhor...da pra retirar RED EYE,,,,
muitos efeitos....formas novas.... temos o efeito NOISE....caras é muito bom mesmo!!!
§tRuTe®
12/09/2003 - 13:31
ow...realmente.....esse fireworks MX2004 ta muito loko!!!!!!!!!!
tem bastante coisa nova mesmo......
assim como toda a linha MX 2004...........eles tão otimos!!!!!!!!!!!!
Dark_Eyes
12/09/2003 - 15:45
Veleu mesmo jeronymo.... gostei de ficar sabendo que seu site está com os Links Funcionando... Ah, eu também votei no seu site... é o minimo que eu poderia fazer... hehehehehehehehee
Aew Slipk... é fria baixar algo no Kazaa a não ser musika... os Downloads lá são de 03Kb/Seg, até com banda larga...
Aew Stuter... Valeu por ter me passado a URL do download... mas infelizmente não foi muito útil... pois agora eu já baixei...!
Falow para vocês, e brigado mesmo... Dark Eyes... Yahoooooooo!
Gladisson
14/09/2003 - 08:53
QUOTE(§tRuTe® @ Sep 12 2003, 01:11 PM)
ow...eu tava la no site da macromedia agora....e num achei o MX antigo não mesmo...mas achei no superdownloads.......q leva la na macromedia....
http://download.macromedia.com/pub/firewor...mx_trial_br.exeso q é o trial não é?.......mas nada q um bom crack num resolva...auhauhauhauha
falow!!!!!!!!!
Ontem eu baixei este programa, mais quando eu tento acessar ele aparece um alerta assim:
Impossível iniciar o Fireworks
Arquivo bloqueiadoEntão! nem chega a abrir, agora tô baixando esse 2004, pra se tenho mais sorte.
slipknot
14/09/2003 - 09:22
o 2004 e o MX eu tenho o arquivo......sou mais o 2004 cara....é bem mais legal...e tem muitas opçoes novas...eu listei algumas lá no tópico suspenso.... é muito bom mesmo...o unico problema é q não tem crack e nem S/N dele ainda na net...
abraços..
Gladisson
14/09/2003 - 12:51
Pô nem instala a versão 2004, acabei de baixar!!!
Não sei mais o que fazer vou acabar deixando de lado esse programa, mais isso eu quero fazer, será que tem outra versão sem ser essa duas.
Obrigado!
§tRuTe®
14/09/2003 - 13:00
oloco vei.......então é seu PC q ta com pau...auauhauha
tem versoes antigas sim....mas acho q você só vai encontrar elas no kazaa..............e eu axo eles meio sem recursos comparando com as novas versoes..............
slipknot
14/09/2003 - 13:26
q sistema você usa??? q tp de erro tah acontecendo cara???
Gladisson
14/09/2003 - 16:54
Tô tentando instalar no win 95, memória de 128 mais tenho outro computador que está com minha irmã, é o windows XP, vou tentar instalar lá depois mais queria intalar nesse que é o que estou usando.
O erro que está aparecendo é um alerta disendo + ou -, que o programa não é compatível.
Mais quando eu baixei pelo SuperDownloads tinha lá que roda no WIN 95.
Qual um outro programa melhor de imagens pra mim instalar.
§tRuTe®
14/09/2003 - 17:22
ow...o photoshop é muito bom..........e tem o coreldraw tb.....................
mas o melhor de todos...........PAINT......................auhauhauhauhauhauha
falow!!!!!
Gladisson
14/09/2003 - 18:06
PAINT SHOP??? ou você está zombando!!!! com o programa do windows de dezenhar (Pra criança!).
§tRuTe®
14/09/2003 - 18:10
auhauhauhauhauhauaha......eu tava falanu do PAINT do win mesmo....auhauhauhauhauhauha
ah...e tb tem o PAINTSHOP PRO.............num é muito ruim não........mas eu num gosto...o q eu axo melhor mesmo é o PHOTOSHOP....
falow!!!!!!!!!
Gladisson
14/09/2003 - 18:46
Valeu as dicas!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.