Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Hsp56 Micromodem
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Redes
McBlade
Olá caríssimos.
Comprei um Celeron 466 Mhz usado para digitar trabalhos em casa. Mas meu problema é quando se conecta na internet.
O PcTel HSP56 MicroModem é muito mal falado, e concordo. Instalei o Windows98 SE na máquina e os driver do modem que vem com o CD.
Quando me conecto à internet, o PC demora cerca de 1 minuto para efetuar login na rede e passado algum tempo a comunicação da internet para. Se tento abrir uma página obtenho a página que não é possível localizar o servidor.
Quero saber se existe alguma coisa que eu possa fazer para não deixar isso acontecer e melhorar a conexão lenta. Do que eu preciso? Um script? Um pacth? O quê?

Detalhe: Minha ModerBoard só tem um slot PCI e um ISA que ficam na mesma porta traseira, e estou usando a PCI para uma controladora de USB, então eu não posso colocar um modem off board.

Configurações:
Intel Celeron 466 Mhz, 128 MB RAM, 20 Gb HD, Microsoft Windows 98 SE, IE 6, PcTel HSP56 MicroModem.
diraol
Olha cara, pode ser problema do seu servidor, pode ser problema da sua linha telefônica......
agora, entre nas propriedades do modem (não lembro o caminho, faz mto tempo que não utilizo modem..hehehe) e procure algo sobre a velocidade de conexão, e ajuste para 54kbps......... geralmente as pessoas acham q 115 é melhor, mas não é....

bem, agora vou mandar pro pessoal de redes que pode ser que eles saibam alguma coisa a mais......

desculpe não ajudar muito...

Ah, procure em www.superdownloads.com.br algum tipo de "acelerador" de conexão.... existem alguns programas que dizem fazer isso, mas não sei se funcionam........
DELPHI-Man32
Kra tive o mesmo problema com muito destes modens, e troquei por modens PCI, e bem melhor, posi ester modens AMR tbm sao dispositivos on-board que dependem do processador e nao valem nada! o problema tbm pode ser tanto com a linha como do provedor de acesso! tente usar um modem PCI e ajustar a velocidade nas propriedades do bicho parac 50epocos k e veja se o problema vai continuar!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.