McBlade
09/01/2005 - 10:51
Olá caríssimos.
Comprei um Celeron 466 Mhz usado para digitar trabalhos em casa. Mas meu problema é quando se conecta na internet.
O PcTel HSP56 MicroModem é muito mal falado, e concordo. Instalei o Windows98 SE na máquina e os driver do modem que vem com o CD.
Quando me conecto à internet, o PC demora cerca de 1 minuto para efetuar login na rede e passado algum tempo a comunicação da internet para. Se tento abrir uma página obtenho a página que não é possível localizar o servidor.
Quero saber se existe alguma coisa que eu possa fazer para não deixar isso acontecer e melhorar a conexão lenta. Do que eu preciso? Um script? Um pacth? O quê?
Detalhe: Minha ModerBoard só tem um slot PCI e um ISA que ficam na mesma porta traseira, e estou usando a PCI para uma controladora de USB, então eu não posso colocar um modem off board.
Configurações:
Intel Celeron 466 Mhz, 128 MB RAM, 20 Gb HD, Microsoft Windows 98 SE, IE 6, PcTel HSP56 MicroModem.
diraol
09/01/2005 - 17:03
Olha cara, pode ser problema do seu servidor, pode ser problema da sua linha telefônica......
agora, entre nas propriedades do modem (não lembro o caminho, faz mto tempo que não utilizo modem..hehehe) e procure algo sobre a velocidade de conexão, e ajuste para 54kbps......... geralmente as pessoas acham q 115 é melhor, mas não é....
bem, agora vou mandar pro pessoal de redes que pode ser que eles saibam alguma coisa a mais......
desculpe não ajudar muito...
Ah, procure em www.superdownloads.com.br algum tipo de "acelerador" de conexão.... existem alguns programas que dizem fazer isso, mas não sei se funcionam........
DELPHI-Man32
14/01/2005 - 20:39
Kra tive o mesmo problema com muito destes modens, e troquei por modens PCI, e bem melhor, posi ester modens AMR tbm sao dispositivos on-board que dependem do processador e nao valem nada! o problema tbm pode ser tanto com a linha como do provedor de acesso! tente usar um modem PCI e ajustar a velocidade nas propriedades do bicho parac 50epocos k e veja se o problema vai continuar!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.