- felipe -
08/01/2005 - 13:54
ae eu peguei um pc de um cara q tava me devendo o pc é um pentium 2 433 hd 8 memoria de 32 e tal
+ o q eu querio saber é mais ou menos assim eu arrumei + 1 memoria de 32 e quero colocar no pc pra ficr 2 de 32 ao total 64 e ae eu coloquei so q o pc nao reconheceu o q eu faço pra ele reconhecer + 1 memoria sendo q as 2 são iguais memoria de 32 pc 133 so nao lembro se é simm ou dimm + eu sei q as 2 é pro pc mesmo. so queroi saber onde eu mexo pra ele aceitar + essa memoria.
diraol
08/01/2005 - 16:16
Olha, a memória você só precisaria "espetar" ela no lugar que o pc reconhece automaticamente qdo inicia......... se não reconheceu é pq ela deve estar com problema..........
§tRuTe®
08/01/2005 - 23:41
oh..eu nao sei se pode ser o caso, mas eu tinha um problema desse com meu 233..eu tinha 2 pentes,32mb pc133 tb.....e tipo..por exemplo, se eu colocasse o pente 1 no slot 2, e o pente 2 no slot 1, eu nao sei pq, mas meu PC soh reconhecia1 pente..e ficava soh com 32, ae bastava eu inverter as mem...q ja funcionava....hehe..coisa de loko......
eu nao to dizenu q o seu problem eh esse, mas vai sabe neh..........cada coisa...heheehe..eh q no meu era assim pelo menos....auhauhuha
abrasssss!!!
- felipe -
09/01/2005 - 15:52
bom eu espetei e nao reconheceu vou tentar trocar eles de lugar
+ quando eu espetei o pente alem de nao reconhecer deu um erro no pc como se tivesse desconfigurado algo q coisa de doido
só + 1 pergunta se eu espetar o pente e nao reconhecer se eu formatar e colocar o windows denovo ele reconhece?
diraol
09/01/2005 - 17:07
cara, o sistema operacional não vai influenciar em nada, então não precisa se dar ao trabalho de formatar o micro...

Olha, pode ser que o pente de memória esteja em curto, por isso de ele não ligar o pc além de não reconhecer.... quer dizer... eu acho...hehehe
Ou, ele não é um pente de memória que trabalha na freqüência que você acha que ele trabalha, e ele tem uma freqüência não suportada pela placa mãe, esse pode ser outro motivo....
Milhouse
09/01/2005 - 19:14
cara... so uma dica
da uma limpada com borracha no pente de memoria.....
talvez pode resolver teu problema cara..
bom espero q seja util minha dica.... falow e t+
diraol
09/01/2005 - 19:35
bem lembrado milhouse....
a borracha tem que ser daquelas brancas macias, de preferência lápis borracha!!!
KingOfGod
11/01/2005 - 13:20
A mémoria ja foi usada alguma vez???
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.