Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Memoria
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
- felipe -
ae eu peguei um pc de um cara q tava me devendo o pc é um pentium 2 433 hd 8 memoria de 32 e tal

+ o q eu querio saber é mais ou menos assim eu arrumei + 1 memoria de 32 e quero colocar no pc pra ficr 2 de 32 ao total 64 e ae eu coloquei so q o pc nao reconheceu o q eu faço pra ele reconhecer + 1 memoria sendo q as 2 são iguais memoria de 32 pc 133 so nao lembro se é simm ou dimm + eu sei q as 2 é pro pc mesmo. so queroi saber onde eu mexo pra ele aceitar + essa memoria.
diraol
Olha, a memória você só precisaria "espetar" ela no lugar que o pc reconhece automaticamente qdo inicia......... se não reconheceu é pq ela deve estar com problema..........
§tRuTe®
oh..eu nao sei se pode ser o caso, mas eu tinha um problema desse com meu 233..eu tinha 2 pentes,32mb pc133 tb.....e tipo..por exemplo, se eu colocasse o pente 1 no slot 2, e o pente 2 no slot 1, eu nao sei pq, mas meu PC soh reconhecia1 pente..e ficava soh com 32, ae bastava eu inverter as mem...q ja funcionava....hehe..coisa de loko......

eu nao to dizenu q o seu problem eh esse, mas vai sabe neh..........cada coisa...heheehe..eh q no meu era assim pelo menos....auhauhuha

abrasssss!!!
- felipe -
bom eu espetei e nao reconheceu vou tentar trocar eles de lugar

+ quando eu espetei o pente alem de nao reconhecer deu um erro no pc como se tivesse desconfigurado algo q coisa de doido

só + 1 pergunta se eu espetar o pente e nao reconhecer se eu formatar e colocar o windows denovo ele reconhece?
diraol
cara, o sistema operacional não vai influenciar em nada, então não precisa se dar ao trabalho de formatar o micro... smile.gif

Olha, pode ser que o pente de memória esteja em curto, por isso de ele não ligar o pc além de não reconhecer.... quer dizer... eu acho...hehehe

Ou, ele não é um pente de memória que trabalha na freqüência que você acha que ele trabalha, e ele tem uma freqüência não suportada pela placa mãe, esse pode ser outro motivo....
Milhouse
cara... so uma dica

da uma limpada com borracha no pente de memoria.....

talvez pode resolver teu problema cara..

bom espero q seja util minha dica.... falow e t+
diraol
bem lembrado milhouse....

a borracha tem que ser daquelas brancas macias, de preferência lápis borracha!!!
KingOfGod
A mémoria ja foi usada alguma vez???
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.