Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Problema Com O Ie
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
Joe stradlin

Aê galera estou com um problemão ..o meu pc não esta removendo o internet explorer 6 q esta instalado e quando eu tento abrir arquivos em anexo no email ele não abre nem por reza a janela trava ...mas navega blz..o problema é este e não sei como resolver pois não dá pra remove lo tb ta osso alguem pode me dar uma dica do q fazer sem ser formatar ??
OSJunior
Ae cara, naum eh possível remover o ie, pois ele faiz parte do sistema operacional.
Jah pra resolve o problema do e-mail, tenta passa um anti-spyware nele, ok?

<!--Pequeno erro, espero naum terem notado, hehehe-->

Grato.
diraol
na verdade o que o nosso amigo OSJunior quis dizer é pra você passar um ANTI-Spyware....... hehehehe....... vc pode usar o SpyBot e o AD-Aware..... se puder usar os dois (atualizados!) é melhor ainda......
você pode também usar o MVRegCleaner ai no seu pc, pra limpar o registro........
todos os 3 programas vc acha em www.superdownloads.com.br

se não funcionar, tenta reinstalar o IE por cima desse ai...... smile.gif
D31v1d1
Instale o IE novamente
OSJunior

Instale o IE novamente

Me diz como????

Grato.
D31v1d1
Olha puxa denovo no site da Microsoft e instala n presiza ser exatamente no site da microsoft ta blz foi só um exemplo
flw

ph34r.gif
OSJunior
D31v1d1 axo ke naum vai funcionar naum.

Grato.
Joe stradlin

Cara ja instalei o ie por cima mas continua a mesma coisa...vou passar aqui os
anti spywares e volto a postar ...se funcionou ou não

valeu!
joe stradlin
QUOTE (Joe stradlin @ Jan 8 2005, 07:37 AM)
Cara ja instalei o ie por cima mas continua a mesma coisa...vou passar aqui os
anti spywares e volto a postar ...se funcionou ou não

valeu!

Aê resolvi so formatando mesmo ..........po este problema é osso pra resolver ....era como se estivesse linkando a propria pagina so que travava ...isso acontecia apenas na caixa de email quando vou abri alguma arquivo em anexo ...mas valeu ai ...se alguem souber como resolver hhehe me fala ai ..ja resolvi formatando mas gostaria de ter sido de outra forma passsei tudo em quanto é spyware anti virus hehehhe...........valeu fui
Milhouse
ossinho ... ossinho ..

heheheh ... cara... unica coisa q eu poderia falar é pra vc passar um anti spyware... ou formatar...

mas ta legal, ja consiguiu resolver...

o IE é um navegador muito cheio de bugs ... tem browser melhor ai no mercado ..
KingOfGod
e viva o firefox smile.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.