Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Memoria
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
tsarri
Galera tenho um micro que naum esta ligado, ele estava tudo ok , ja troquei processador, fonte, so a memoria que pq naum tenho outra...............quando eu ligo apareçe umas letras no monitor, o q sera q pode ser???

diraol
Como assim umas letras?
Explique melhor a situação.
Ele não liga? ou aparecem as "letras" e depois ele liga normalmente?
Deividy
se fosse problema de memoria ele teria que dar alguns apitos!

mais mesmo assim explica melhor ai!
tsarri
ele não liga...........apareçe apenas no monitor umas letras tudo desconfigurado
Deividy
ele faz barulho de ligado ou nem isso?
D31v1d1
pode ser algo meio solto tipo memoria mal encaixada!
algo desse tipo
acs_junior
Ah, vê se não tem nenhum disquete na disqueteira pq uma vez passei 3 semanas sem usar o pc pensando q tava quebrado e quando vi, era um disquete. hehehehe
Sou burro, não ? blink.gif
tsarri
Ele nem barulho esta fazendo, e o disquete nao esta ligado na placa mae, so ta apareçendo a tela preta com algumas letras
diraol
tsarri.... quando você aperta o botão para ligar o computador ele começa a "fazer barulho" (que é relativo ao cooler do processador, à ventoinha da fonte e ao HD)????....... se não, ou está com algum cabo de força mal conectado dentro do pc ou a fonte está queimada.......

se sim, pode ser problema do monitor ou da placa de vídeo, eu sugiro que você teste um outro monitor no seu pc e esse seu monitor num outro pc..... para sabermos aonde se encontra o problema.
tsarri
Oh Diarol, o barulho do cooler e dos outros perificos esta fazendo sim e esta funcionando, e eu ja fiz o teste com outro monitor e com outra placa de video tb, e sem sucessos....to vendo que o negocio ta complicado, mas valew pessoal
Recruta_0
colca a mao atras da tua fonte, pra ver se a ventoinha dela tah funcionando....
Deividy
vc disse que seu micro estava ok

o que quer dise ele funcionava ai do naada paro?

se for isso tenta iniciar ele com um disquet de boot de um ativirus
diraol
Cara, isso pode ter 3 possibilidades (talvez mais, mas eu só vejo essas 3)...
Memória
Processador
Placa Mãe

só testando pra saber.... sad.gif infelizmente fica difícil "adivinhar" assim.... e isso nunca aconteceu comigo.......

o computador faz algum "beep"???
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.