Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Upgrade: Hd, Memoria Ou Pl.video?
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
lemissel
Ae galera, to c uma carroça e tals, queria a opinião de vcs para o melhor desempenho da mesma...

A máquina: PIII 866Mhz, 256 RAM DIMM, hd 20GB 5400 rpm...

Tenho a opção de escolher entre um hd de 40GB 7200 rpm, pl. de vídeo 64MB ou uma memo de 256MB DIMM

E ae.. q q vcs fariam???/

hehe
valeuuu
diraol
se fosse eu guardava a grana pra poder comprar um pc novo... sério mesmo... vale muito mais a pena.....
agora, se quiser comprar algo, que não seja a memória DIMM... pois como ela não é produzida, hoje em dia ela é bem cara, do preço de uma memória RAM ou mais até......
que placa de vídeo vc tem?
que windows vc usa?
quais os tipos de limpeza que você faz no seu pc periodicamente?
qual é o maior uso do seu pc, para que função?
biggrin.gif vamos analizar a situação
lemissel
ae meu velho, eu já pénsei na hipótese de comprar um micro novo, mas é q o cara me deve, e é só assim q ele pode pagar heheh e na real o q ele me deve é uma 256 dimm sad.gif

No momento eu to usando o win200 pro, pq o xp só dixava mais lento...
eu uso para programação e pra webdesign e tals... office, essas coisas...
minah placa de vídeo atual é onboard tongue.gif
e as limpesas, básicas, antivirus, spy, arquivos temporários, e vai embora heheh e tp.. no futuro quero deixar essa máquina pra um server na minha casa heheh pq tenho uns planos malucos pra gurizada lá...

valeu ae e desculpa se tem algo digitado errado, to no trabalho e dae tem q ser rapidinho... qq coisa eu edito qndo chegar em casa heheh
Recruta_0
bom, entao se eu fosse tu pegava a placa de video pra ele liberar o processador do onboard....
diraol
olha, já q vc não usa pra jogos, acho q vc poderia dar um jeito de conseguir uma placa de vídeo (usada msm, mas funcionando.. rs) de 32Mb... só pra liberar um pouco a memória e o processador, como disso o Recruta, e aumentar a memória RAM.... 256 pra um futuro servidor é suficiente, mas é bem melhor 512.... o mesmo para o windows.... 256 é "no talo!".... e acho que não precisará de um HD maior que 20 para server...... smile.gif
Milhouse
cara ... to com Diraol ..... acho q seria mais jogo vc pegar um HD maior...

falow e t+++++++++++++
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.