Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Preço De Pc
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
Ewerton
Olá,

Vou vender meu computador, e gostaria de saber + ou - quando ele vale.

Duron 950 Mhz
128 Mb de memória
Impressora HP 3320
Scanner Genius
Placa mãe onboard
Gravador de cd LG 24x 10x 40x
Leitor de cd LG 52x
Monitor Samsung SyncMaster 551v 15"
Teclado
Mouse
Caixas de som
HD 40 Gb
Estabilizador
Microfone

Obrigado.
OSJunior
Ae, cara, esse seu pc, ta um pouco velho e aparenta algumas peças novas.
Vo te dar um preço, mas ele se desvaloriza, com o anos, ok?!

Valor: 1150,00 (aproximadamente)
Kalker koisa me kontate-me.
Grato.
diraol
é, eu acho que é por ai mesmo.... se bobear menos...
Ewerton
To negociando com um amigo meu por volta de 1300.

O que acham?

Falou.
diraol
tá muito bom pra você....
Ewerton
QUOTE (diraol @ Jan 5 2005, 07:02 AM)
tá muito bom pra você....

OK! wink.gif

Alguém tem mais alguma opinião de quanto vale? e do preço que eu estou negociando?

Obrigado.
Recruta_0
muito menos veio.....teve neguinho kerendo para no maximo 1.500 no meu, imagina o teu (nao querendo rebaixar tua maquina) isso com monitor de 14', sem impressora nem scanner.

se fosse pra mim pagar um preço no teu, eu te ofereceria uns 850 reaul no maximo, pois pelo menos aki na minha região (sul de SC) coneguimos peças por preços bem baixos.

agora nao sei como anda a faixa de preços aí...
iSoron
Se eu fosse vc, pesquisaria o preço das peças (se ainda estiverem a venda) e tiraria uns 30%, ou mais.
Tem que ter cuidado, pois vc pode estar vendendo mais caro que um novo.

[]'s
iSoron.
Ewerton
Não entendo vocês!
Vocês não gostam de dinheiro? Se ele aceitar por R$ 1300,00 tá ótimo, quem deve pesquisar é ele e não eu, só postei aqui para não corrrer o risco de vender abaixo do preço de mercado.

Falou.
Recruta_0
aaa certo certo.....bah q ratiada, entendi tudo errado heheh....sabe como eh, mto calor....
se tu conseguir isso, ótimo pra ti veio !!!!.....com mais um 500 da pra compra um notebook legalsinho (pelo menos aki)....heehe
Ewerton
Entendi o que vocês quiseram dizer, mas como eu disse, quanto mais alto o valor que eu conseguir vender, é melhor pra mim!

Falou.
OSJunior
Naum kara! Na verdade, sim, eh melhor pra vc, mas naum concordo com atitudes desonestas, mesmo vc estando ou naum necessitado.
Ewerton
QUOTE (OSJunior @ Jan 5 2005, 06:19 PM)
Naum kara! Na verdade, sim, eh melhor pra vc, mas naum concordo com atitudes desonestas, mesmo vc estando ou naum necessitado.

Isso não é uma atitude desonesta!
É o mundo dos negócios cara, por exemplo, você desenvolve um software, o cara está disposto a te pagar R$ 1000,00 e esse software não exigiu tanto esforço (e até poderia ser cobrado mais barato), agora me diga você vai falar pro cara, não R$ 1000,00 é muito me paga só R$ 500,00 que eu já fico satisfeito!

Pera lá né.... wink.gif

Falou.
OSJunior
Ewerton, dependendo da situação ateh sim! Mas se ele naum vale isso, naum concordo que seja cobrado isso, soh pq o cara naum entende, eh por isso que existe tantos mals profissionais, hj em dia.

Grato.
Ewerton
QUOTE (OSJunior @ Jan 6 2005, 09:16 PM)
Ewerton, dependendo da situação ateh sim! Mas se ele naum vale isso, naum concordo que seja cobrado isso, soh pq o cara naum entende, eh por isso que existe tantos mals profissionais, hj em dia.

Grato.

Não vou entrar nessa discussão!
Mas não venha falar bobagens sendo que você nem me conhece!

Falou.
D31v1d1
R$ 800 e pronto acho eu que vale mais ou menos isso
Deividy
se o carinha quer pagar vende logo

tambem não vejo desonestidade nisso não esta certo ele que compre numa casas bahia por ai ! se for o caso

mais como não é esta ótimo sempre lucrando!
diraol
eu também acho que você não está sendo desonesto, a pessoa que está comprando de você que teria que vir aqui no fórum perguntar, e não você. Se ele aceitou o preço é porque está de acordo em pagar e acha que vale o preço.
Ewerton
Valeu Deividy e diraol, vocês pensam como eu! smile.gif

Obrigado.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.