Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: As Vezes Qando Ligo
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
Deividy
porque acontece isso e como eu posso vir a arrumar isso?

diraol
hein?!?!?!..... explique melhor a situação....
Deividy
é assim algum tempo atraz eu relatei que o meu pc não estava ligando direto! ele liga só que ele trava logo em seguida são rara as vezes que ele liga sem problema algum

e muitas dessa vezes eu tenho que reiniciar ele diversas vezes para que ele funcione corretamente!

então é isso que esta acontecendo algumas dessa vezes ele fica dizendo fora de frequencia....

os munitores fica assim hoje em dia se vc tirar o cado ele diz esta fora... não lembro...

então é isso

se puder me ajudar

avaleu
plikts
oi!!!
Vc dever ter configurado seu monitor para trabalhar em uma frêquencia, resolução q ele não suporta!!!
entre com o modo de segurança e corrija os valores da placa de vídeo, colocando eles um pouco abaixo tipow 800X600 60 Hertz.
acho q é isso!

falow!!!
Nêutron
60 hertz é foda, machuca o olho... o ideal é 75 pra cima...
diraol
eu usava 60 numa boa, agora estou com 72, e não tive problemas com a minha vista (eu ficava longe do monitor, não com o olho colado), mas melhora até a qualidade das imagens se vc aumentar a freqüência do monitor.

mas Deivid, o problema é com o monitor ou com a cpu?
Deividy
ehhe cpu o monitor esta ok
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.