Rob_g2*6(sic)6
03/01/2005 - 14:32
Bom instalei o winXP pro em um micro até ai bele só estou citando o win pq as vezes pode ser problema de windows né...
Coloquei um modem e ele reconheceu e ja instalou o driver só que ao conectar ..., Ele abre a paginal Inicial e mais NADA, a internet fica uma "Merda"... e não consigo fazer nada ja tentei mecher em todas as configurações possiveis e nada. Não consigo fazer o Update nem nada...
Ah e as vezes tbm ele aparece que o controlador Remoto parou de funcionar inesperadamente o computador será reiniado em 59 seg(58, 57, 56, 55 ...).
Oq faço p/ arrumar essa internet !!! ............
Deividy
03/01/2005 - 15:50
e ai blz uma vez tive um problema parecido tinha uma placa que já vinha com a entrada de um modem e só funciono quando eu instalei o WinXP
mais antes de instalar o XP eu usava uma placa externa e no 98 win funcionava
ai alterei meu sistema operacional..., continuei a usar o minha placa que eu tinha ai derepente depois de alguns dias ela paro... como a sua assim
ai teria a placa e coloquei direto na placa mãe...,
funciono... ve se não é seu caso ai tambem
No caso da minha placa mãe ela num tem Modem OnBoard ... pelo menos eu acho que naum a minha placa é uma PcChips ML8110 v7.1 ... mais todo o caso estou aberto ai a opiniões galera !!!
diraol
03/01/2005 - 18:34
Olha...... esse problema de conexão ruim deve ser ou da linha telefônica ou do provedor q vc usa.........
agora, com essa informação desse segundo erro eu sugiro que você faça uma busca aqui no fórum sobre o BLASTER.... pode ser q vc tenha sido contaminado com ele....... pegue o fix em www.symantec.com .......
mas tbm pode ser problema físico da placa
iSoron
03/01/2005 - 18:47
Não duvido nada que um vírus esteja "sugando" sua conexão toda pra ele.
Arranje um bom antivirus, como o McAfee.
[]'s
iSoron.
diraol
03/01/2005 - 18:49
| QUOTE (iSoron @ Jan 3 2005, 06:47 PM) |
Não duvido nada que um vírus esteja "sugando" sua conexão toda pra ele. Arranje um bom antivirus, como o McAfee.
[]'s iSoron. |
Prefiro o Norton.... hehe
Deividy
03/01/2005 - 22:40
a minha placa é da mesmo empresa é uma " merda "
se vc puder troque-a!
Nêutron
04/01/2005 - 02:40
essa msg de desligar o pc é virus...
pode ser o blaster ou o sasser... desative-o com Iniciar - Executar - shutdown -a
Vai aparecer direto... Mas assim dá pra levar até baixar firewall e antivírus...
Rob_g2*6(sic)6
04/01/2005 - 15:37
Realmente o pc tinha um Worm/ peguei com AVG mais num consigo de jeito nehum fazer a internet funcionar direito baixei no escritório um monte de atualizações do windows Pro e gravei num cd e levei p/ casa e instalei instalei anti-virus peguei o danado do worm mais a net ta aquela bosta....
E tem outra coisa que está me encomodando profundamente
Constantemente quando ligo o PC ele não acha o Boot no IDE-0 ....ai se reseto ele acha normal !!!!!!!!!..........

Obrigado e flw
D31v1d1
04/01/2005 - 15:43
Olha um camarada meu pegou um virus parecido qndo ele conectava na discada o pc desligava em 10 seg... com um contador = o seu !
so consegiu arrumar formatando o HD
diraol
04/01/2005 - 18:49
Olha Rob..... parece q o registro do seu win está baleado mesmo... tipo, pega o MVRegCleaner em www.superdownloads.com.br e passa... se não melhorar acho que o melhor a se fazer é formatar........
mas pode ser problema físico do HD.....
Rob_g2*6(sic)6
05/01/2005 - 07:47
vlw diraol... eu tenho esse MVRegCleaner vo tentar passar e ver no que dá !!! ....
Mais uma: ALguém sabe onde arrumo drivers de Modem Motorola !!!
Abraços.........
diraol
05/01/2005 - 09:38
Cara, tem um tópico fixo aqui na seção de Hardware e Software com vários links sobre drivers, dá uma olhadinha lá...
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.