Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Problemas Com Modem
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
Rob_g2*6(sic)6
Bom instalei o winXP pro em um micro até ai bele só estou citando o win pq as vezes pode ser problema de windows né...

Coloquei um modem e ele reconheceu e ja instalou o driver só que ao conectar ..., Ele abre a paginal Inicial e mais NADA, a internet fica uma "Merda"... e não consigo fazer nada ja tentei mecher em todas as configurações possiveis e nada. Não consigo fazer o Update nem nada...

Ah e as vezes tbm ele aparece que o controlador Remoto parou de funcionar inesperadamente o computador será reiniado em 59 seg(58, 57, 56, 55 ...).

Oq faço p/ arrumar essa internet !!! ............ sad.gif

Deividy
e ai blz uma vez tive um problema parecido tinha uma placa que já vinha com a entrada de um modem e só funciono quando eu instalei o WinXP

mais antes de instalar o XP eu usava uma placa externa e no 98 win funcionava

ai alterei meu sistema operacional..., continuei a usar o minha placa que eu tinha ai derepente depois de alguns dias ela paro... como a sua assim

ai teria a placa e coloquei direto na placa mãe...,

funciono... ve se não é seu caso ai tambem
Guest
No caso da minha placa mãe ela num tem Modem OnBoard ... pelo menos eu acho que naum a minha placa é uma PcChips ML8110 v7.1 ... mais todo o caso estou aberto ai a opiniões galera !!!
diraol
Olha...... esse problema de conexão ruim deve ser ou da linha telefônica ou do provedor q vc usa.........
agora, com essa informação desse segundo erro eu sugiro que você faça uma busca aqui no fórum sobre o BLASTER.... pode ser q vc tenha sido contaminado com ele....... pegue o fix em www.symantec.com .......

mas tbm pode ser problema físico da placa
iSoron
Não duvido nada que um vírus esteja "sugando" sua conexão toda pra ele.
Arranje um bom antivirus, como o McAfee.

[]'s
iSoron.
diraol
QUOTE (iSoron @ Jan 3 2005, 06:47 PM)
Não duvido nada que um vírus esteja "sugando" sua conexão toda pra ele.
Arranje um bom antivirus, como o McAfee.

[]'s
iSoron.

Prefiro o Norton.... hehe
Deividy
a minha placa é da mesmo empresa é uma " merda "

se vc puder troque-a!
Nêutron
essa msg de desligar o pc é virus...
pode ser o blaster ou o sasser... desative-o com Iniciar - Executar - shutdown -a
Vai aparecer direto... Mas assim dá pra levar até baixar firewall e antivírus...
Rob_g2*6(sic)6
Realmente o pc tinha um Worm/ peguei com AVG mais num consigo de jeito nehum fazer a internet funcionar direito baixei no escritório um monte de atualizações do windows Pro e gravei num cd e levei p/ casa e instalei instalei anti-virus peguei o danado do worm mais a net ta aquela bosta....

E tem outra coisa que está me encomodando profundamente
Constantemente quando ligo o PC ele não acha o Boot no IDE-0 ....ai se reseto ele acha normal !!!!!!!!!..........blink.gif

Obrigado e flw
D31v1d1
Olha um camarada meu pegou um virus parecido qndo ele conectava na discada o pc desligava em 10 seg... com um contador = o seu !
so consegiu arrumar formatando o HD
diraol
Olha Rob..... parece q o registro do seu win está baleado mesmo... tipo, pega o MVRegCleaner em www.superdownloads.com.br e passa... se não melhorar acho que o melhor a se fazer é formatar........

mas pode ser problema físico do HD.....
Rob_g2*6(sic)6
vlw diraol... eu tenho esse MVRegCleaner vo tentar passar e ver no que dá !!! ....

Mais uma: ALguém sabe onde arrumo drivers de Modem Motorola !!!

Abraços.........
diraol
Cara, tem um tópico fixo aqui na seção de Hardware e Software com vários links sobre drivers, dá uma olhadinha lá...
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.