Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Pc Esquentado
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
magistrado
Olá amigos!
O meu pc resolveu esquentar mais do que de costume, não sei porque.
Ele sempre chegava aos 55 cº, mas nesses ultimos dias ele está trabalhando entre 60 e
65 cº
Não sei se isso é perigoso, será que vocês poderiam me ajudar?
Outra coisa, gostaria que alguém me recomendasse um cooler. Não sei a marca que está no meu pc.

Atlon xp 2.6,
N videa g force 440 mx 64 mb
Assus a7v8x-x
256 mb ddr
hd 40 gb maxtor
windows xp professional sp1
gravador de cd lg 52x32x52

Muito obrigado

Magistrado
Guest
Cara... essa placa mãe ASUS A7V8X-X é uma M$%%$%..
Eu tenho dois coolers ligados e deixo a tampa aberta (4 baias) e mesmo assim esquenta 60~65. Já cansei de ouvir falar que é essa placa mesmo a culpada. E outra, diz que é a pior. Sacanagem né? Pois os caras na loja recomendam ela pois é mais barata e lucro garantido pra eles... heheh

Não troquei porque vou esperar comprar um processador 3000, dái serei obrigado a trocar.
diraol
Caro amigo, primeiramente gostaria de perdir-lhe que NÃO crie vários tópicos com a mesma pergunta, isso não vai ajudar-lhe em nada ok? Pode ter certeza que isso só incentiva as pessoas a ignorarem a sua dúvida.

Agora vamos à pergunta...
Olha, essa sua placa mãe não é uma M&¨#&¨&, só que ela tem uma tendência a dar alguns problemas, que não tem nada a ver com teperatura.
EU sugiro que você compre o cooler Vcom 21b, de preferência com a base polida, e que coloque um fan (ventoinha) na parte da frente do gabinete, se tiver espaço, jogando o ar para dentro do gabinete e outra na parte traseira, jogando o ar para fora do gabinete.
pode ter certeza que com essas 3 modificações você irá deixar o seu computador numa temperatura muito boa.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.