Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Desejo...
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
Recruta_0
Desejo a todos que frequentam esse Forum um maravilhoso 2005, cheio de curiosodades para ser tiradas, tecnologias para ser testadas, e cpus para serem estragadas (eheheh).

E como só vou voltar dia 03/01, tenham todos um Feliz Ano novo....eeee

Muito Cuidado:
Ao Dirigir:
> Se beber nao dirija, pois eu diriji bebado e gastei 3 conto no meu carro.
Se foder:
> Use camisinha, olha o resultado de nao usar no meu avatar.

Lembre-se que vc é mortal, e seus atos podem se propagar a quem não tem nada aver com isso...
Muito Juízo....

João Telmo Cabral Junior
(Recruta_0)
diraol
Opa....
valeu cara..... um Feliz 2005 pra você também!!.......

"Se for dirigir não beba!.... se for beber... ME CHAME!!!"...hehehehe
ps.: não bebo bebidas alcolicas... tongue.gif
plikts
Feliz 2005 para vc's todos e q seja um ano com muito estudo! biggrin.gif

t+
iSoron
Feliz 2005 galera!
Se Deus quiser, vamos ter muito trabalho ainda com essas malditas placas. huahu laugh.gif

[]'s
iSoron.
acs_junior
Placas essas que sao indispensaveis à nossa vida internética... biggrin.gif
Nêutron
QUOTE (Recruta_0 @ Dec 29 2004, 05:49 PM)
Se foder:
> Use camisinha, olha o resultado de nao usar no meu avatar.

Huahuahuahuahuahua essa foi bem boa...

Tomara que a gente continue rindo das besteiras dos outros (como no tópico "O pior técnico do mundo" no FórumGdH), tomara que dê pau só no PC dos outros (pô, dar pau nos nossos PCs não pode, né!!), tomara que a EA, a Sierra, a Microsoft, Etc. Etc. continuem tornando o hardware (principalmente as placas de vídeo) obsoleto, tomara que BAIXE LOGO O PREÇO DOS A64 de 3400+ PRA CIMA laugh.gif, tomara que eu possa por "doisgebê" de RAM no meu novo PC, tomara que a AMD faça processadores que funcionam bem em modo assíncrono e que ao invés de double sejam 2X double (pra fazer, por exemplo, barramento de 1066 como naquele PIV EE que eu num lembro o modelo), tomara que as Radeon mais caras baixem de preço, tomara que o vídeo onboard seja bom e dispensemos as placas de vídeo!!!!!

Enfim, muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender e PC novo pra todo mundo!
São os meus votos pra todo o pessoal desse fórum em 2005!!!

(Agora chega de floodar né gente tongue.gif)
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.