Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Habilitar O Hyper Threading
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
plikts
oi!!!!
Eu li que os processadores Athlon XP podem ser um Athlon MP, ( usado em servidores) é só fechar o circuito de um de seus fusíveis (em baixo dele) (vejam o artigo http://www.clubedohardware.com.br/d030402.html )

Eu li tmb que todos os Pentium 4 desde sua primeira versão ( se não me engano Willamette) tem a tecnologia Hyper Threading, só não esta habilitado nessa primeira versão, sendo a vir só habilitado (no começo) no Pentium Xeon Prestonia ( processador para uso em servidores como o Athlon MP) , não consegui achar nada do tipo na web como o processador Athlon XP ser transformado em MP, alguem sabe se tem como habilitar o HT no Pentium 4 Willamette??

obrigado!!!!
diraol
Olha, essa transformação de XP para MP eu já tinha ouvido falar, mas nunca ouvi nada sobre Habilitar o HT nos Pentium IV Willamette.
Vou pesquisar aqui pra ver se acho algo, dê uma olhada no post fixo com LINK aqui na seção de Hardware, veja no Tom'shardware, Xbitslabs. São boas referências.
Nêutron
Bom, eu sei que o HT já existia há tempos no PIV (não sei se desde o willamette, mas acredito que sim)
Agora, se tem como habilitar eu num posso dizer smile.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.