\trakinas sem logar
22/12/2004 - 16:30
vou comprar um monitor novo para mim
vou comprar o monitor F700P da LG 17" CRT
e quando fui olhar ele tem saida ou entrada USB
alquem sabe qual é a utilidade desse dispositivo?????
para que serve
esse monitor aqui olha
http://br.lge.com/prodmodeldetail.do?actTy...&model=NOTHING#falow
valew
Recruta_0
23/12/2004 - 07:37
Interface
Plug & Play : DDC 2B
Complicado cara, nunca vi disso, talvez deve ser algum usb pra vc descarregar foto de camera, ou ligar cameras de video, pq vc n mnda um email pra lg perguntando pra q serve isso e depois posta pr nois fica sabendo tbm.
plikts
24/12/2004 - 01:02
oi!!!!
provavelmente deve ser para vc ligar a porta USB do seu PC na porta de entrada (IN) e as outra 2 portas devem ser "extensões", deve ser um tipo de um HUB de USB embutido no monitor!!!!
diraol
27/12/2004 - 10:47
são duas idéias plausíveis..... tanto a de HUB USB, que serve para aumentar o número de portas usb do pc, mas provavelmente diminuindo a velocidade de cada uma, o que eu acho mais provável...... ou até mesmo algo para entrar diretamente com a câmera digital....... o q eu acho mais dificil.........
a solução é arranjar o manual do monitor ou enviar um email pra LG perguntando sobre (se bobear no site da LG deve ter algo).........
iSoron
27/12/2004 - 12:00
Acho que se fosse uma câmera digital, o monitor aceitaria o cartucho das fotos, e não a entrada USB.
Pelo menos é isso que as impressoras fazem...
[]'s
iSoron.
diraol
27/12/2004 - 12:33
Realmente... ótimo comentário iSoron....... não tinha pensado nisso....
acho que só pode ser um "Hub" para USB....
iSoron
27/12/2004 - 14:39
Também pensei em ser para ligar alguns monitores "em série" (?), mas não tem como.
Olhem esse comentário q eu achei. Não sei se é confiável...
| QUOTE |
| O barramento USB permite ligar diversos dispositivos[...]. Pelas suas características, este barramento não é adequado à conexão de monitores. Portanto você nunca encontrará monitores USB. |
Eu diria, com certeza, que se trata de um hub, como o Plikts e o Diraol disseram.
Se vocês virem o site da Mitsubishi, há um artigo falando sobre essas entradas.
Acredito que seja o mesmo caso da LG:
http://www.necmitsubishi.com/support/css/m...ide/index10.htm[]'s
iSoron.
trakinas sem logar
29/12/2004 - 16:07
eu tambem pensei que era para conectar a camera digital
xD
oi!!
Achei isso e lembrei desse tópico:
| CODE |
:. Topologia Podemos conectar até 127 periféricos em fila a uma única saída USB, ou seja, conectando o primeiro periférico à saída USB da placa mãe e conectando os demais a ele. A controladora USB do micro é o nó raiz do barramento. A este nó principal podemos conectar outros nós chamados de hubs. Um hub nada mais é do que um benjamim que disponibiliza mais encaixes, sendo 7 o limite por hub. O hub possui permissão para fornecer mais níveis de conexões, o que permite conectar mais hubs ao primeiro, até alcançar o limite de 127 periféricos permitidos pela porta USB. A idéia é que periféricos maiores, como monitores e impressoras possam servir como hubs, disponibilizando várias saídas cada um. Os “monitores USB” nada mais são do que monitores comuns com um hub USB integrado. |
t+
Trakinas
03/04/2005 - 07:14
ah entaum to com o monitor mais ate agora naum testei ainda
falow
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.