Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Monitor
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
\trakinas sem logar
vou comprar um monitor novo para mim
vou comprar o monitor F700P da LG 17" CRT

e quando fui olhar ele tem saida ou entrada USB
alquem sabe qual é a utilidade desse dispositivo?????

para que serve

esse monitor aqui olha
http://br.lge.com/prodmodeldetail.do?actTy...&model=NOTHING#

falow
valew
Recruta_0
Interface
Plug & Play : DDC 2B

Complicado cara, nunca vi disso, talvez deve ser algum usb pra vc descarregar foto de camera, ou ligar cameras de video, pq vc n mnda um email pra lg perguntando pra q serve isso e depois posta pr nois fica sabendo tbm.
plikts
oi!!!!
provavelmente deve ser para vc ligar a porta USB do seu PC na porta de entrada (IN) e as outra 2 portas devem ser "extensões", deve ser um tipo de um HUB de USB embutido no monitor!!!!

diraol
são duas idéias plausíveis..... tanto a de HUB USB, que serve para aumentar o número de portas usb do pc, mas provavelmente diminuindo a velocidade de cada uma, o que eu acho mais provável...... ou até mesmo algo para entrar diretamente com a câmera digital....... o q eu acho mais dificil.........

a solução é arranjar o manual do monitor ou enviar um email pra LG perguntando sobre (se bobear no site da LG deve ter algo).........
iSoron
Acho que se fosse uma câmera digital, o monitor aceitaria o cartucho das fotos, e não a entrada USB.
Pelo menos é isso que as impressoras fazem...

[]'s
iSoron.
diraol
Realmente... ótimo comentário iSoron....... não tinha pensado nisso....

acho que só pode ser um "Hub" para USB....
iSoron
Também pensei em ser para ligar alguns monitores "em série" (?), mas não tem como.
Olhem esse comentário q eu achei. Não sei se é confiável...

O barramento USB permite ligar diversos dispositivos[...]. Pelas suas características, este barramento não é adequado à conexão de monitores. Portanto você nunca encontrará monitores USB.

Eu diria, com certeza, que se trata de um hub, como o Plikts e o Diraol disseram.
Se vocês virem o site da Mitsubishi, há um artigo falando sobre essas entradas.
Acredito que seja o mesmo caso da LG:

http://www.necmitsubishi.com/support/css/m...ide/index10.htm

[]'s
iSoron.
trakinas sem logar
eu tambem pensei que era para conectar a camera digital

xD
Guest
oi!!
Achei isso e lembrei desse tópico:

CODE
:. Topologia
Podemos conectar até 127 periféricos em fila a uma única saída USB, ou seja, conectando o primeiro periférico à saída USB da placa mãe e conectando os demais a ele.
A controladora USB do micro é o nó raiz do barramento. A este nó principal podemos conectar outros nós chamados de hubs. Um hub nada mais é do que um benjamim que disponibiliza mais encaixes, sendo 7 o limite por hub. O hub possui permissão para fornecer mais níveis de conexões, o que permite conectar mais hubs ao primeiro, até alcançar o limite de 127 periféricos permitidos pela porta USB.
A idéia é que periféricos maiores, como monitores e impressoras possam servir como hubs, disponibilizando várias saídas cada um. Os “monitores USB” nada mais são do que monitores comuns com um hub USB integrado.

t+
Trakinas
ah entaum to com o monitor mais ate agora naum testei ainda

falow
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.