Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Pc Naum Reconhece O Teclado
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
- Felipedcb -
Oláaa... estou com um pequeno probleminha com o meu PC, o PC não está reconhecendo o teclado. Eu andei fazendo alguns testes com o teclado e ele está funcionando perfeitamente, por via das dúvidas ainda comprei outro teclado, mesmo assim o PC naum reconhece o teclado. Ele está travado em uma tela inicial que nela está escrito "Aperte F1 para inicializar o windows", mas como se o teclado não funciona?

uqq eu faço?

sad.gif
diraol
olha, é provável que o conector do seu teclado na PLACA MÃE esteja com problema.... pode ser alguma sujeira dentro dos "buraquinhos", ou pode ter queimado mesmo, na minha placa mãe antiga o conector PS/2 do Mouse queimou e ai nem deu pra usar, eu tive que partir pro mouse Serial.... como não acho que existam teclados com entrada SERIAL, tente um teclado USB.... biggrin.gif
Ah, e veja se no setup da BIOS do seu pc não tem uma opção "TECLADO [Keyboard] / MOUSE USB" DISABLED.... ou algo do tipo.... biggrin.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.