Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Minimizar Atraves Do Teclado.
Fórum Script Brasil > Sistemas Operacionais > Microsoft Windows
slipknot
hehehe...as vezes agente se da conta q algumas coisas muito basica agente não sabe não é?;;;;essa é uma delas.....

alguém sabe ae quais as teclas q uso para minimizar janelas??????? obrigado..abraço..
Exortus
Bom, alt tab serve pra alternar entre janelas, mas se você tem só uma janela aberta, também serve, pelo menos minimiza.
§tRuTe®
ae vei...quando ta com apenas uma janela aberta......alt+tab nem funciona..............pelo menos nos 9x e no 2000.......................agora o XP eu ainda num usei...hehe

falow!!!!!!!!!!!!!!!!
Dark_Eyes
QUOTE(Exortus @ Sep 5 2003, 11:31 PM)
Bom, alt tab serve pra alternar entre janelas, mas se você tem só uma janela aberta, também serve, pelo menos minimiza.

Então exortus... Quando tem um browser aberto e você aperta Alt+Tab a única coisa que acontece é de selecionar a barra de endereço, mais beleza...
Aew Slipk eu também gostaria muito de saber como minimizar através do teclado... pois quando se usa o ICQ é muito util...!
Falow...
slipknot
eu tb cara...hehehehe,.....umas coisas q parecem ser moh simples acaba gerando moh polemica...hauhuahuhua...sabemos criar softwares mas não sabemos uma tecla de atalaho!!! huahauhauahua......pow isso é muito sarro...hauhauahua...abraçio a todos e obrigado pela atenção...=]
Morphetinho
Ai ai, calma q Sr. Morphetinho chego pra acalma suas mentes perturbadas aheuaheuaheh

com uma janela só, ALT+TAB nem funciona....
(só se a janela tiver minimizada, ai ela é restaurada)

p/ minimizar: WINKEY + D

(WINKEY - Akela janelinha do Windows q abre o Menu Iniciar entre o ALT e o CTRL....)

Existem mtos atalho usando a Winkey, como por exemplo

Winkey + E = Windows Explorer
Winkey + F = Pesquisa(Find)
Winkey + R = Executar(Run)
Winkey + L = Troca de Usuario sem logoff(Só XP e 2003)
Winkey + M = Minimiza as janelas

Ah, os q eu lembro d Kabeça são esses.......
qm souber mais posta ae.... tongue.gif
slipknot
vlw morphetinhu cara vlw mesmo!!! huahauha minha namorada tah sem mouse...hehehe..dai tenho q ajudarela e me deparei com isso.....

vlw!
Morphetinho
QUOTE(slipknot @ Sep 7 2003, 10:49 PM)
vlw morphetinhu cara vlw mesmo!!! huahauha minha namorada tah sem mouse...hehehe..dai tenho q ajudarela e me deparei com isso.....

vlw!

tongue.gif No Problem! tongue.gif
Loco
Não tem muito a ver com minimizar janela mas é uma tecla de atalho boa

Ctrl + ESC > Abre o Menu iniciar
diraol
tipo...hehehehe

F2 --> renomear...

acho q essa todos sabem...hehehehe
Morphetinho
CTRL + SHIFT + ESC -> Task Manager(Gerenciador de Tarefas) - 2000, XP e 2003(NT num sei se funciona)
diraol
ALT + CTRL + DEL --> nem precisa falar né?? hehehehe...

como eu sou inútil.... desculpem por postar isso.......
Online_pro
winkey + E nunk serviu pra abrir o explorer e sim para abrir meu computador
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.