Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: 1º Desafio De Corel
Fórum Script Brasil > Geral > Outros Assuntos
allanlf
Olá pessoal, me desculpem se estou postando no lugar errado, mas é uma das únicas maneiras que tenho de divulgar o 1º desafio de Corel Draw!

O desafio não é difícil, basta criar um cartão de natal para os membros da Script Brasil.
Ao se inscrever, vc recebe várias figuras natalinas em vetor e um cartão modelo para fazer seu trabalho.

Conto com a preseça de vocês!!

clique aqui e se inscreva!

O prémio é patrocinado pela NAVEGAHOST e é de Hospedagem gratuita para o vencedor!
rEd nEcK *
bom, eu vo destacar o topico, para divulgar !

flw
Lucinari
legal, vou ver se participo! quem sabe eu ganho uma hospedagem não é? rolleyes.gif
rEd nEcK *
como aqui eh outros assuntos, acho que posso floodar um pouquinho ne? rolleyes.gif

eu nem participo, porque como designer eu sou um otimo programador tongue.gif

mais acho legal o pessoal participar, afinal, esse eh tao de luxo que tem ate premio !

flw
allanlf
Obrigado pela força pessoal!

Na verdade o prémio é apenas uma coisa simbólica (uma hospedagem ñ é um prémio tão grande assim) o que vale mesmo é participar!

e nem precisa saber mecher muito bem em corel.
Se você for participar, quando você se increve eu te envio um e-mail com um modelo de como será o cartão e link´s para baixar várias figuras natalinas vetorizadas (+ de 20)!

desse jeito fica fácil né!!!

Obrigado, e conto com a presença de vocês!
THOM
Quando os trabalhos estarão no ar. Preciso de saber. Eu participei uai. dry.gif
D31v1d1
vou participar ! laugh.gif
THOM
Ñ tem como participar mais. O Allalf pegou os trabalhos e vai colocar no ar já. O tempo e o desafio já acabou estamos esperando o Allalf colocar no ar para a votação. Só q ta demorando pacas e estamos qrendo saber quem foi o vencedor. Entendeu? Seria bom ter mais tente para participar só q pena que já acabou.
vlw D31v1d1.
THOM
Aê gente.
Kd os trabalhos?
Kd o Moderador?