Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Pc Lento
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
Deividy
meu tenho um pc

duron 1.2
hd 20 ... naõ me lembro o modelo
256 ram sansung

e o meu pc esta lento pacas

win xp prof
diraol
hum.................
http://www.superdownloads.com.br
pegue o programa MVREGCLEANER...........
passe ele...........
desfragmentador de disco............
faça limpeza dos arquivos temporários (abra o windows explorer, ferramentas, opções de pasta, modo de exibição, e desative as opções para ocultar quaisquer tipo de arquivos, vá no menu iniciar, localizar, e procure por *.tmp, apague tudo o que for possível)......... limpe os temporários de internet........ e depois passe o mvregcleaner de novo.....

veja se melhor alguma coisa......hehehehe
Trakinas
passa o MV REGCLEAn e o SPYBOT

passe um anti virus atualizado
desfragmenta o disco
limpesa do disco

pode ser que vc esta sobre carregando o PC

ate mais
iSoron
É importante também monitorar o que está sendo carregado no boot. Quanto mais velho o windows, mais tralha vai se acumulando. Meus pcs aqui, eu formato todo ano pra evitar isso...

Faz o seguinte:
1. Iniciar, Executar, "msconfig"
2. Na última guia, "Inicializar", desmarque tudo o que for desnecessário.
Não tenha pena. Viu que o programa é inutil, tira ele do boot. wink.gif

[]'s
iSoron.
Trakinas
e as vezes é o espaço do arquivo de paginação do windows

e bem lembrado iSoron
desative tudo que acha desnecessario
e se o pc naum tiver em rede desative tudo que for de rede

ate mais
Deividy
eu gostei dessa dica estou a fazer isso agora mais!

mais surgio uma dúvida iSoron o que eu não preciso iniciar eu não entendo nada e caso eu desative tem com eu usar um programa normalmente?

tipo tem um aqui o Office ele sempre se inicia com o win sempre..., ele precisa ser inicializado!

Valeu pela dica!

iSoron
Deividy, nem se preucupe quanto a isso.
Se você desativar TUDO, seu windows vai funcionar perfeitamente. Com o tempo, você vai notar que tá sem a barra do office, sem o discador, sem isso, sem aquilo. Aí é só você ir marcando de volta. Ah sim, tirar do boot não significa que não funcione mais, você pode tirar o Office do boot e ativa-lo só na hora que precisar. Uma maneira facil de saber o que é cada coisa é olhando a pasta onde ele está. Se estiver dentro de Windows, coloque o nome aqui q a gente diz oq ele faz. wink.gif

ps.: Tinha problema tirar tudo do boot quando era DOS. Aí já viu, desativou memória EMS, adeus mouse, modem, jogos. Aquilo sim era um inferno.

[]'s
iSoron.
Deividy
valeu vou testar hehe

obrigado!

e boa sorte com a placa mãe é um caos mesmo quando algo esta assim!
iSoron
QUOTE (Deividy @ Dec 25 2004, 04:24 PM)
e boa sorte com a placa mãe é um caos mesmo quando algo esta assim!

Sorte que tenho alguns PCs de estepe! laugh.gif
Valeu.

[]'s
iSoron.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.