Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Layout
Fórum Script Brasil > Arte & Design > Fireworks
§uiciDa£
ae galera, eu tava precisando fazer um site pro meu primo(dentista, ah ele fala né!? eheehe), não mais em fim, daria pra alguém dar uma ajuda pra mim fazer um layout bem loko ?
lemissel
cara vai demora um pouco mas mexe nos efeitos ali...(fill) e vai fucando... tp plugins e tal... já dá uma maum smile.gif pega uns tutoriais por ae.. ou v na net.. num melembro dos sites no momento hahahiuha mas é isso meu... só nah ti do uma ajuda mais especifica porque não sei o q tu queres fazer direitinho sacas??? e porque tb não so o kr ano fire iuhahuahuhiuah só me viro saco?? auhiha

www.plugmasters.com.br tem alguma coisa boa lá...

qualquer coisa especifica ae q t lanco uma ajuda (c eu souber é calro iuhhiuah)

abraços, Leo
§uiciDa£
então cara, se você souber algum site com tutos de layouts me ajuda bastante já hehehehe
tipo eu num qria nd fora do comun ohmy.gif , só um menuzinho e uma imagem no mio intende? .. heheheh
mais então blza eu vo da uma procurada e ve o q eu axo !!!!!!
brigadão =)
slipknot
cara pra criar um layout você só precisa ter o fireworks instalado e criatividade..vai mexendo nas ferramentas e construindo o layout.....dai qualquer duvida q você precisa sanar é sh postar aki q agente ajuda;.;;=]
§uiciDa£
não, tipo assim, eu sei fazer td, so q eu num sei exporta pro dreamweaver ta ligado ?
dai se desse uma ajudinha ia bem =)
slipknot
da uma olohada num tópico aki chamado patição no fireworks q eu to ajudando o pessoal da fazer slices no site dele.....dai qualquer duvida você me fala...=]

falou cara....=]
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.