Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Apostilas Delphi
Fórum Script Brasil > Programação & Desenvolvimento > Delphi, Kylix
FLY666

Aloha, alguém conhece algum livro ou apostila de Delphi para leigos como eu?...

Eu gostaria de um livro q falasse sobre todos os componentes da paleta...

Se alguem puder me dar essa dica fico muito agradecido...
lazarodm
Olá, FLY!

Acho que dificilmente você encontrará um livro que explique todos os compnentes da paleta, mas às vezes com a ajuda do Delphi você pode aprender alguma coisa. Quanto a um livro para leigos, você pode procurar o "Desvendando o Caminho das Pedras", é um livro antigo (Acho q foi escrito para Delphi 2) mas dá para aprender muita coisa interessante, tem também o "Dominando o Delphi" do Marco Cantù que é o chamado "A Bíblia" procure algo sobre no site www.marcocantu.com.

Espero ter sido útil.
FLY666
QUOTE (lazarodm @ Nov 14 2004, 05:44 PM)
Olá, FLY!

Acho que dificilmente você encontrará um livro que explique todos os compnentes da paleta, mas às vezes com a ajuda do Delphi você pode aprender alguma coisa. Quanto a um livro para leigos, você pode procurar o "Desvendando o Caminho das Pedras", é um livro antigo (Acho q foi escrito para Delphi 2) mas dá para aprender muita coisa interessante, tem também o "Dominando o Delphi" do Marco Cantù que é o chamado "A Bíblia" procure algo sobre no site www.marcocantu.com.

Espero ter sido útil.

Caro Lazarodm,

Muito obrigado pela dica. Vou dar uma verificada nesse link.

Valew!!!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.