Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Espsn Stylus Color 600
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
- paula_faria -
ow..entao neh gente...eyu tenho uma empressora bem vellinha aqui neh...Epson COlor Stylus 600, ae eu to com um PC aqui em casa..um celeron 800..........catei ele nuns rolo ae....rs...ele ta com o XPpro........ae quando eu mando imprimir algo pelo word.........de vez em quando imprime..e de vez em quando, comeca a imprimior ujns codigos do nada....comeca a folha paras no meio da impressora e ela acusar q ta sem papel...um monte de coisa de looko....hehehehe...........ae eu ja reinstalei o driver, ja formatei a maquina, ja coloquei drivers pra otros wins(essa foi besta..mas vcai q dava certo neh).....ja ateh mandei um mail pra epson..e eles mandaru eu apenas reinstala o driver............

pq sera q isso ta acontecendo?

nao teria como eu arrumar iso nao?

vlw!!
brigadinha gente!!
bjao!
diraol
Paula......
primeiramente eu acho q pode ser problema no cabo (ou nos conectores do pc ou da impressora, a parte q vc liga os cabos)......
se não for o cabo, pode ser que seja a impressora que esteja com problema (as vezes até sujeira)...............
ou, como última possibilidade, algum problema com a memória RAM do processador (o q eu acho bem dificil)....... se o pc não falha com outras atividades é dificil que seja a memória........

creio q seja ou cabo ou impressora msm....
Recruta_0
vai nas propriedades da impressora e desabilita a impressao em spool (procura q tu axa).
Uma limpeza nela tbm nao seria ruim.
Trakinas
bom instalar o drive do WinXP naum deu certo
isso acontece quando tem uma "memoria", na impressora, tipo as veses vc manda imprimir um arquivo e naum imprime deu pane, a proxima folha que vc vai imprimir vai vim com esses simpbolos e que tá com arquivos na memoria e a impressora está tirando arquivos da listade impressão e "memoria", bom naum sei esplicar muito bem tongue.gif

parece inutil mas tira da tomada a impressora por algum tempo, para que ela apague todas as coisas que estoa registrados nela, tira do estabilizador, desconecte de tudo

pode ser problema do cabo tambem,

pelo menos o negocio da memoria aqui na minha ex-HP, era isso, a minha era um 692C, vc tirava da tomada ele parava com isso,

ate mais
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.