resopi
28/08/2003 - 16:36
Putz eu preciso do CD da placa ae sis530 alguém sabe onde eu posso baixar o cd inteiro ou a imagem dele????
por favor eu preciso disso!
Leonardo Ribeiro
28/08/2003 - 17:11
O CD inteiro?
Procure ne sites de drivers, o driveguide é um dos melhores. Procure os drivers que vem com o CD..
slipknot
28/08/2003 - 22:32
existe algum site oficialda SIS? tenta entrar lá....tenta entaum mandar um e-mail pros caras pedindo informaçoes.....talvezs possa ajudar.....
abraços;;;;;
resopi
29/08/2003 - 17:24
é gente pra poupar o trabalho eu queria ver se dava pra baixar a imagem do CD q seria muito mais facil doque ficar procuranmdo driver por drive!!!! mas mesmo assim vlw!
ai eu tenho o cd se você quiser eu posso te passar uma copia eu te mando e você paga a despesa de envio ai ok..
ae menos ..
qr vender CD vai no msg privada..
beleza..
sem pirataria
beleza
falou =]
- devil -
20/09/2003 - 20:06
num to vendendo nada tou doando [e so ele paga a despesa pra mim enviar o cd pra ele ainda vou gravar num cd bom ajudar num mata não e pirataria você comete ate hj pode ter certeza nem tudo na sua maquina e comprado....
um cd copiado so se torna pirataria quando ele e comercializado meu pai e advogado e me disse isso to doando o cd pra ele intao num to pirateando nada..
ok ai amigo me procura no icq e eu te ajudo ok..
falou ae
é q é muito dificil ..
pra nos moderadores..
beleza..
mais ae..
como você explicou ...ta td em ordem ..
falou ..
=]
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.