Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Cdrw, Cdrom E Hd
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
ClaudioX
Iae pessoal,

Meu pc num acha a gravadora!
o HD esta como c: (IDE1, master, e o flat é o conector da ponta: )) o cdrom esta como Slave no IDE2, conector do meio do outro flat.. rsrs, e o cdrw: slave, IDE2, flat/conector da ponta.
Pq o WinXP nao acha o CDrw?? blink.gif melhor: Como resolver??

Um abraço
falows!!
diraol
cara, vc colocou dois drivers como SLAVE no IDE 2......... coloca o gravador de cd como master na IDE 2.... ou melhor.... coloca como master na IDE2 e o leitor de CD como slave na IDE1...... assim vc poderá fazer cópia de CD pra CD mais fácilmente..........
Trakinas
nossa que confusão

xD

mas é issso ai
entra na bios e tenta ver se ele reconhece ou entrontra o dispositivo

ate mais
Recruta_0
é u seguinte!
a gravadora deve ficar na ide2, o hd e o cd na ide1, nao tem erro
Nêutron
Pra que o CD na IDE1??
O certo é usar como slave na IDE2 pelo que me consta... Deixando o Slave IDE1 como segundo HD... Afinal, o IDE1 não sobe até as baias do CD...
diraol
bem.... sobre o cabo não subir até a baia do CD é realtivo, depende do cabo.... e consegue subir sim viu... =p

agora .....
colocar o CD como slave no IDE1 para que ele possa utilizar sistema de cópia direta de CD.... copiar da leitora de CD para o gravador sem utilizar imagem no HD.... se ele tem o leitor e o gravador no mesmo IDE, não é possível fazer isso pq cada "canal" só pode gravar ou ler num mesmo tempo, não fazer as duas coisas simultâneamente.... entendeu???.......
Nêutron
O meu não consegue! É muito pouco espaço entre os dois... Quem sabe quando a gente tiver os HDs SATA né...
Então é melhor deixar um em cada IDE?
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.