Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Como Corrigir Erro Da Data E Hora?
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
Pris
Olá, estes dias meu computador (Win XP) estava com o relógio adiantado 1 hora, então eu corrigi no painel de controle/Data Hora.

Mas agora está havendo um erro quando eu vizualizo um relógio feito em FLASH, na visalização o relógio aparece 1 hora ATRASADO, e no meu computador marca a hora certa. E isso em todos os exemplos de relógio que eu baixei aqui no site, concluindo que o erro não seria do arquivo Flash, mas sim do meu sistema.

O que pode ser???
Aguem poderia me dar uma luz???

Aguardo
diraol
hum.... tente desativar o sistema de horário de verão do seu windows, e ajustar o relógio conforme o horário correto da região.....
se não me engano já deveríamos estar em horário de verão, mas por motivo maior (eleições), a mudança ainda não foi feita e foi adiada para depois do segundo turno.......... talvez isto esteja causando a confusão no computador, aqui no meu pc eu não abri nenhum relógio em Flash, mas não percebi nenhuma anormalidade até agora..............
Pris
Valeu!! Deu certinho!!

Brigaduuu...
diraol
hahahahahahhahaha
nossa, esse foi o chute mais bem dado q eu já dei.....hehehehehe.....

de nada... biggrin.gif
Nêutron
Tá com a mira boa hein?!? laugh.gif

É EXATAMENTE ISSO, diraol, inclusive os motivos, o horário de verão e as eleições...
Trakinas
é eu tambem vi que os PC dos meus amigos e do col tava 1 hora adiantado
er naum sabia pq
depois que me notei que o horaria de verão foi adiado
xD

ate mais
Nêutron
Aliás, acho que começa à meia noite, HOJE... Na virada de mês...
Trakinas
QUOTE (Nêutron @ Oct 31 2004, 12:36 PM)
Aliás, acho que começa à meia noite, HOJE... Na virada de mês...

vc viou em algum lugar isso
naum to sabendo de nada
nossa sde mudar eu to perdido no mundo

ate mais
diraol
muda de segunda pra terça-feira............. temos mais 25 horas apenas...hehehehe
Trakinas
QUOTE (diraol @ Oct 31 2004, 10:56 PM)
muda de segunda pra terça-feira............. temos mais 25 horas apenas...hehehehe

realmente estou perdido no mundo
eu naum sabioa e nem suspeitava que ia mudar
xD

valew
ate mais
Nêutron
Isso, começou HOJE, à 0:00... Virou 1:00...
Estamos no ORÁRIO (hehehe) de Verão!

Como dizia meu amigo:

"Acerte seu relógio em uma hora!"
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.