Olá, estes dias meu computador (Win XP) estava com o relógio adiantado 1 hora, então eu corrigi no painel de controle/Data Hora.
Mas agora está havendo um erro quando eu vizualizo um relógio feito em FLASH, na visalização o relógio aparece 1 hora ATRASADO, e no meu computador marca a hora certa. E isso em todos os exemplos de relógio que eu baixei aqui no site, concluindo que o erro não seria do arquivo Flash, mas sim do meu sistema.
O que pode ser???
Aguem poderia me dar uma luz???
Aguardo
diraol
21/10/2004 - 16:24
hum.... tente desativar o sistema de horário de verão do seu windows, e ajustar o relógio conforme o horário correto da região.....
se não me engano já deveríamos estar em horário de verão, mas por motivo maior (eleições), a mudança ainda não foi feita e foi adiada para depois do segundo turno.......... talvez isto esteja causando a confusão no computador, aqui no meu pc eu não abri nenhum relógio em Flash, mas não percebi nenhuma anormalidade até agora..............
Valeu!! Deu certinho!!
Brigaduuu...
diraol
21/10/2004 - 19:12
hahahahahahhahaha
nossa, esse foi o chute mais bem dado q eu já dei.....hehehehehe.....
de nada...
Nêutron
24/10/2004 - 18:18
Tá com a mira boa hein?!?

É EXATAMENTE ISSO, diraol, inclusive os motivos, o horário de verão e as eleições...
Trakinas
24/10/2004 - 20:08
é eu tambem vi que os PC dos meus amigos e do col tava 1 hora adiantado
er naum sabia pq
depois que me notei que o horaria de verão foi adiado
xD
ate mais
Nêutron
31/10/2004 - 12:36
Aliás, acho que começa à meia noite, HOJE... Na virada de mês...
Trakinas
31/10/2004 - 22:53
| QUOTE (Nêutron @ Oct 31 2004, 12:36 PM) |
| Aliás, acho que começa à meia noite, HOJE... Na virada de mês... |
vc viou em algum lugar isso
naum to sabendo de nada
nossa sde mudar eu to perdido no mundo
ate mais
diraol
31/10/2004 - 22:56
muda de segunda pra terça-feira............. temos mais 25 horas apenas...hehehehe
Trakinas
31/10/2004 - 22:59
| QUOTE (diraol @ Oct 31 2004, 10:56 PM) |
| muda de segunda pra terça-feira............. temos mais 25 horas apenas...hehehehe |
realmente estou perdido no mundo
eu naum sabioa e nem suspeitava que ia mudar
xD
valew
ate mais
Nêutron
02/11/2004 - 11:31
Isso, começou HOJE, à 0:00... Virou 1:00...
Estamos no ORÁRIO (hehehe) de Verão!
Como dizia meu amigo:
"Acerte seu relógio em uma hora!"
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.