então paula.... funciona assim........
a placa de vídeo SÓ vai liberar a imagem..... (tem lógica isso né?? hehehe)............
junto com a sua placa deve ter vindo um cabo S-Vídeo/RCA certo???? se sim, basta vc ligar esse cabo na placa de vídeo e depois ligar a outra ponta (RCA) na sua televisão... no conector amarelo (q é o de vídeo)..... depois vc ainda precisa configurar seu computador pra liberar a imagem pela saída de tv... isso deve ser feito no software da placa de vídeo (deve ter algum)...... eu nunca usei esse recurso no meu pc...hehehe.. por isso não sei fazer.......
sobre o som, vc pode usar o som do próprio computador, ou, se quiser utilizar um sistema de som externo (um reciever de Home-Theater por exemplo) basta ter um cabo que possa fazer essa conexão.... ai vai depender do equipamento de som externo q vc tem...... mas vc pode mto bem utilizar o som do pc.....

Ah.... existem várias placas de som diferentes... mesmo as on-board.... algum vem com sistema de com 5.1, que tem váááárias saidas de áudio (vc liga as caixas do Home-Theater direto na placa, seja ela on-board ou off-board).... mas, caso não tenha uma placa 5.1 (como eu), basta ligar o cabo no lugar do cabo das caixinhas de som e a outra ponta vc liga na entrada auxiliar do seu aparelho de som.....