Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Bíblia Do Mx 2004?
Fórum Script Brasil > Arte & Design > Fireworks
Nêutron
Pesoal, estou procurando mas não achei a Bíblia do Fireworks MX 2004... Alguém viu? Cadê? Cadê? tongue.gif

Se alguém ver/enxergar/visualizar/encontrar/baixar/comprar, por favor me avise neste tópico. Mui obrigado.
Young Master
Biblia?
Será que existe igreja? XD
AcquaBlue
dããã... todo programa famoso tem sua Biblia!... Eu só conheço as biblias do FW 4,MX e o MX2004 Nunca tive vontade de procurar... mas vc pode fazr uma busca delea pelo site da saraiva, submarino, livrarias em gerais e até no site da macromedia.

Infos sobre biblias:
Programas muito conhecidos como as do studio MX sempre tem uma biblia, q é um livro q tem por volta de 500pags com explicações completas sobre o programa e suas ferramentas... o preço varia entra 100 a 1000 reais... tudo depende do tipo de programa ou aplicações e a quantidade de pagina...

Flw!
Young Master
QUOTE (| Water.Drop | @ Oct 12 2004, 04:32 PM)
dããã...

Eu frago...
só tava zoando rolleyes.gif
AcquaBlue
ah.... tongue.gif
poirot
hehe, ai foi vc quem foi zuado aqua cool.gif mas na paz, o FW eh uma equipe perfeita
AcquaBlue
É o impulso de querer responder tudo tongue.gif ! Mas beleza... to de boa! smile.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.