Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Ajuda Ai Galera é Meio Complicado
Fórum Script Brasil > Arte & Design > Fireworks
Spell
Assim to fazendo um site mas, eu quero q o banner se integre com a parte onde fica o texto, mas gostaria q tivesse uma barra de rolagem q movimente só o texto deixando o banner na parte de cima parado. E eu não quero q ele fike em layers pq fica muito esquisito se alguém puder ajudar. smile.gif
- THIAGO -
Ei coloque um iframe e separe o texto do layout especifique no html um iframe com border=no tipo este código aqui
<iframe src="seuiframe.html" name=iframe width="*" height="*" frameborder=no border=0></iframe>
pelo que eu entendi você quer isto se não me envie um e-mail
t.m.f@terra.com.br
AcquaBlue
Tipo... issu naum da pra fazer em FW... o jeito é vc mexer com JS... Outra coisa. Quanto ao q o -Thiago- disse... mesmo q vc coloque um iframe ele vai fikar parado na pagina. quanto a isso existe um script q faz um texto ou banner acompanhar o rolar da pagina em um lugar q vc definite através de variaveis X e Y, Mas esse banner pode ser fechado para não atrapalhar o visitante com o seu banner. Outra. Acho q se a pessoa se interessar mesmo ela vai se tocar num banner fixo!
Spell
Seguinte acho q vcs num entenderam, pq ja vi um site com oq eu to falando.
esse pe o site http://www.geobrasilia2ema.cjb.net ao lado do texto eu queria q tivesse uma barra de rolagem q ficasee assim http://ccc.domaindlx.com/Pido/barra.jpg
AcquaBlue
Q q tem nesses sites? Vc está se referindo ao topo ou a banner?! Nesse site naum tem nenhum banner!
Spell
é o topo pra mim tu mesma merda ^^
AcquaBlue
é isso aí q o thiago (Guest) falow... Iframe e dentro do iframe vai aparecer os conteúdo... no fireworks quando vc for fazer os links, em: Quadro de direção vc põe o nome q vc deu ao seu Iframe acompanhado de 1 "_" na frente... flw!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.