dennisreis
03/10/2004 - 19:07
Boa noite, Pessoal!
Estou com um pequeno probleminha, no HD que adquirir para fins de Backup.
Fiz todo o procedimento normal, fii no fdisk, criei uma partição primária, só que na hora de formatar, ele da a seguinte mensagem:
Que vai tentar recuperar o HD, e quando ele tenta fazer a recuperação, da erro de esouro de pilha. Tem como resolver esse tipo de erro? Ou o HD tá bichado mesmo?
Sem poderem me ajudar, desde já agradeço.
abraços, Dennis.
Trakinas
03/10/2004 - 19:50
tenta ver se no site do fabricante do HD naum trem um software que faz a formatação completa e fisica do HD, aquilo as veses funciona
ou veja se naum está na garantia qualquer coisa troque as
ate mais
diraol
03/10/2004 - 19:50
cara.... eu sugiro q vc tente fazer isto em outro computador (para se certificar que o problema está no HD mesmo)........ se der o mesmo problema, pode correr atrás pra trocar o HD ..... pq esse ai eu acho que já era...hehehe
mas assim... entra no site da fabricante do HD, e pega o software que ela fornece para vc formatar seu HD... ele faz a formatação mais "forte" que é possível..... caso a primeira tentativa (tentar em outro pc) não dê certo, parta para a do site.... flw!!!
Disk Recovery
03/10/2004 - 20:11
Ola Sr. Dennis, eu sou da Disk Recovery empresa nova no ramo de recuperação de dados, estudando o problema do senhor descrito no tópico eu solicito que nós envie o hd para fazermos um orçamento e um diagóstico gratuito feito em até 24 horas, pois nos caso descrito no tópico utilizamos de recursos profissionais para esse tipo de situação.
Esse é o meu telefone de contato direto
Contato: 11 8293-4592
diskrecovery@terra.com.br.
Atenciosamente
Marcio H. Fenilli
dennisreis
04/10/2004 - 02:52
Faleu Pessoal, vou tentar!
Se não de certo, troco o danado.
Abraços, Dennis.
Nêutron
09/10/2004 - 15:32
estouro de PILHA?!?
Não seria TRILHA?!?
diraol
11/10/2004 - 17:12
não nêutron... é pilha q aparece msm.....hehehehe
Nêutron
17/10/2004 - 17:03
My oh my...
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.