Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Dentes De Vampiro
Fórum Script Brasil > Arte & Design > Photoshop
tsarri
Ola galera, gostaria de saber se tem algum plugin para transformar dentes normal em dentes de vampiro.......se naum tiver jeito, então me passa algum tutorial q ensina fazer isto, valew gente dry.gif
Lucinari
isso é "a mão" mesmo! pode usar um brush, ou puxar os dentes com qualquer ferramenta...
Holy Demons
isso mesmo...
amos
Blz... tentei fazer isso...
mas o problema foi com as sombras..
comé q eu resolvo isso?
tem q ser na mao msm?
biggrin.gif
iSoron
Usa um pincel branco bem transparente q c tira as sobras.
Ou entao usa um outra ferremente, tpo patch.. Acho q com pincel eh melhor. tongue.gif
Senshi
To vendu mo galera querendu akilo, ou kele outro....
essas coisas especificas geralmente eh tudu na mao!

Geral esquece que o photoshop é um programa como qualquer um!
Ele num vai fazer um efeito ou editar uma imagem pra alguem soh de vc mandar.. tipo:
"queru que essa fotu eu fiqeu com os dentes quebrados e cariados" DAi TARAM ficam perfeitos!! hauahua
num vai acontecer issu!
O bom do photoshop é que ele facilita muitu o trabalho, mais ele num vai fazer as coisaspra vc! SE não os designers tavam ferradu uma hora dessas!! ahuahau
Vale muitu da criatividade e do talendo de quem esta comandandu a ferramenta!!

POsta sua duvida aki e nois podemos ajudar a vc chegar no resultadoq ue vc quer.. soh num vai roalr fazer as coisas com um simples clique!! hehehe

agora depois de sermao vai a ajuda.. eu achu..haahua

TEM UMA FERRAMENTA CHAMADA burn tool "letra O no teclado"
elavai te ajudar na sombra.. configura ela para o estado que vc deseja e taram! agora sim amagica funciona!!^^
Lucinari
não sei se isso ajuda, mas aperte ctrl + shift + I, e tente ir puxando os dentes
vinceplay()
QUOTE (tsarri @ Sep 23 2004, 11:58 AM)
Ola galera, gostaria de saber se tem algum plugin para transformar dentes normal em dentes de vampiro.......se naum tiver jeito, então me passa algum tutorial q ensina fazer isto, valew gente dry.gif

no corel draw vc faz isso brincando ................
Senshi
QUOTE (vinceplay() @ Sep 24 2004, 01:57 PM)
QUOTE (tsarri @ Sep 23 2004, 11:58 AM)
Ola galera, gostaria de saber se tem algum plugin para transformar dentes normal em dentes de vampiro.......se naum tiver jeito, então me passa algum tutorial q ensina fazer isto, valew gente  dry.gif

no corel draw vc faz isso brincando ................

aé!!
eu façu no Paint e soh com o dedaum do pé!! huauha zueira!! hauaha

po tentei fazer no paint e num é que saiu legal!! hauahuhauhau
Visitante
desculpa a "intromissão'' aih...

tem uma ferramenta chamada smudge tool, você puxa os dentes com ela e já saem "perfeitos" e com sombra+brilho, etc...
Visitante2
QUOTE(Visitante @ 14/06/2008 - 15:51) *
desculpa a "intromissão'' aih...

tem uma ferramenta chamada smudge tool, você puxa os dentes com ela e já saem "perfeitos" e com sombra+brilho, etc...

Só pra completar o post aih de cima, essa ferramente é aquela "mãozinha" com o dedo indicador esticado. Fica no mesmo lugar da "burn tool" ^^
espero ter ajudado ^^'
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.