Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Imagens Abrem Pela Metade. O Que Posso Fazer?
Fórum Script Brasil > Arte & Design > Fireworks
Evandro Felipe
Caros amigos,

Coloquei fotos em meu site www.classificadobr.com (fotos de eventos) e as imagens quando ampliadas são apresentadas até a metade. Elas em aprox. 18k cada imagem, não é pesada e no entanto ocorre esta falha.

O que devo fazer para que sejam exibidas inteiras e sem este corte?

Agradeco desda já qualquer ajuda.

Obrigado.

Evandro Felipe.
slipknot
que formado são as fotos? se fr jpg dá uma olhada se você tah usando progressivo...pois dai broser velhos, ou mesmo os novos daum problema....já gif...usa um propriedade de entrelaçamento q tb pode tah dando proble..a;;;;;tive oisso no meu site.....faz um upload atravez dfe um programa de FTP...como o CUTE FTP ou o WS_FTP.......as vezes nio upload ocorreu falçahas...dai acontece isso ....abraço!
Evandro Felipe
Obrigado por responder.

Gravei as fotos em meu computador copiando-as diretamente da maquina fotografica;

Melhorei no fireworks definindo tramanho e qualidade;

Copiei para dentro do banco de dados de meu site atraves de um formulario proprio.

Ou seja, na verdade os arquivos estao num registro do banco de dados;

Grato.

Evandro Felipe.
slipknot
entendo....na hora de exportar é q pode estar o poblema...é isso que klhe disse...... A opção q você deve tah acionando é essa.....

para isso va em file>export wizard .......

espero ter ajudado....
Evandro Felipe
Obrigado por responder novamente.

A imagem que você colocou não apareceu. Poderia coloca-la novamente?

OK! Pelo que entendi, quando exportar uma imagem para net devo utilizar o export winzarp. É isso mesmo?

O que acho estranho este erro é as imagens não são grandes. não era para dar este erro.

Grato.

Evandro Felipe.
slipknot
o meu deu erro com imagens grandes...tive esse mesmo problema q o seu....

remodifiquei a url da imagem.....da uma olhada na ferramenta....=]
Evandro Felipe
Caro amigo,

O exportwinzarp não funcionou tb.

As imagens não aparecem por completo...

O que acho estranho é que em outro modulo faco o mesmo processo com imagens de 30k e abrem normalmente....

Estas de 18k não abrem....

Obrigado pela ajuda...
slipknot
se possivel me mande as figuras por e-mail egonbraun@globo.com ....vou ver aki em casa como tah ......vlw cara...=].......se pelo fireworks tah ruin usa o Image Ready da Adobe....mas primeiro me passa as figuras se possivel....dai tento arrumar aki....abraçs....

=]
Guest
limpe seus arquivos temporarios de internet

as vezes você mandou a foto com mesmo nome e no mesmo local
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.