Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Win98
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
camis
Oi, eu tenho um micro PII 233 MHz 64MB HD 4 GB, eu instalei o win98 e na hora que eu peço para reiniciar o computador ele fica na tela de que o windows está sendo desligado e para ali, se eu peço para ele desligar ele desliga normal, é só na hora de reiniciar.
Alguém sabe resolver isso?

Desde já agradeço. Muito obrigada
GB
QUOTE(camis @ Aug 14 2003, 04:28 PM)
Oi, eu tenho um micro PII 233 MHz 64MB HD 4 GB, eu instalei o win98 e na hora que eu peço para reiniciar o computador ele fica na tela de que o windows está sendo desligado e para ali, se eu peço para ele desligar ele desliga normal, é só na hora de reiniciar.
Alguém sabe resolver isso?

Desde já agradeço. Muito obrigada

mellow.gif happy.gif provavelmente o windows está com arquivos corrompidos, você pode tentar reinstalar o windows e se não der formata o hd ,isso pode ter acontecido por que seu cd do windows pode ser de má qualidade ,procure comprar cds brancos os verdes quase sempre dão erro (provavelmente seu windows é pirata 95% deles são piratas) :ph34r:
diraol
tenta fazer a atualização no site da microsoft..........
o UPDATE pode resolver o problema.....
V!RuS
talvez seja os arquivos de finalização
estão todos corrompidos ..
você tera q fazer um UPDATE como nosso amigo citou ..
é o melhor jeito ....
ou c não der..
C:\format c:
e já era
falou
=]
Jacka$$
esse win98 e a primeira edição ou a segunda?

Eu tenho um programa, aki que corrige o problema do desligamento do windows. Quando ele só fica na tela com o logo e não desliga.

Mas, pode ser que ele sirva para você tb

Abraços
Luis
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.