Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: 3d Studio Max 5
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
§tRuTe®
alguém sabe ond eu axo pra download o 3d studio max 5????????
eu to precisanu urgente desse prog................see alguém souber, me avisa ae.......

falow!!!!!!
Leonardo Ribeiro
O 3dmax studio é um software comercial, por isso você não encontrará em site algum.
você pode procurar em uma rede peer to peer (p2p)
O que é uma rede p2p?
São programas de trocar de arquivos, tipo kazaa etc etc..

Diga não a pirataria biggrin.gif
§tRuTe®
aff..........pirataria de novo......eu sempre esqueço disso......................
slipknot
na minha opinaum se você é um usuario home..diga sim a pirataria...pois esses softwares aum muito caros!!! enquanto o governo não tomar consequencias para baixar o preço SIM A PIRATARIA!
diraol
Softwares desenvolvidos para grandes empresas não são de preço acessíveis a usuários domésticos e muitas vezes nem mesmo à pequenas empresas.... por isso que em certas ocasoões eu sou afavor da pirataria............

procura no www.astalavista.com
não sei se você vai achar....
ou no Kazaa mesmo.......
§tRuTe®
ae.......vlw ae povao....e como sempre, o meu grande amigo "KAZAA"resolveu meu problema...........hhehehehehhe
falow!!!!!!!!!!
Leonardo Ribeiro
QUOTE(slipknot @ Aug 11 2003, 02:53 PM)
na minha opinaum se você é um usuario home..diga sim a pirataria...pois esses softwares aum muito caros!!! enquanto o governo não tomar consequencias para baixar o preço SIM A PIRATARIA!

Bem, cara. Eu não compro softwares, jogos originais. E nem por isso fico incentivando os outros a fazerem o mesmo. Mas isso não tem nada haver, o problema da pirataria vai muito mais além.
A pirataria prejudica à todos, o único que pode se benefia é o suposto vendedor, que nem é tão beneficiado assim, pois se a polícia pegar ta ferrado.
Prejudica o Governo
Prejudica o governo, pois a quantidade $$ que o governo deixa de arrecadar por ano, não é brincadeira. Não sei dizer o número exato, mas é bastante..

O Desenvolvedor
Pensando como desenvolvedor:
Eu não queria ver meu software sendo comercializado "piratiadamente" (pensando como desenvolvedor). Mas esses mesmos desenvolvedores (empresas, programadores etc) deveriam pensar mais no lado economico do país. Como você meso fresou , enquanto tiverem preços abusivos, terá pirataria (se a pirataria acabar um dia).

Sinceramente, eu torço para um dia acabar a pirataria, e os preços dos softwares caírem drasticamente. E que tenha mais empregos também, assim teremos um país melhor. (beneficiando à todos)
Thuran
realmente ñ à bolso de usuário ou pena empresa q aguente o valor dos softwares originais, + quando se compra um sóf original ñ tem nem comparação!

quanto ao prog ñ muda nada, + os serviços e as ferramentas q você recebe te dá outra vista do produto! já trabalhei em uma empresa q é Cetifield Partner da microsoft e as ferramentas e cds q você recebe faz com q o win e sofw como vb tenham um outro rendimento! ...quanto a macromedia e adobe acontece o mesmo

quando se visa um software como 3ds ou das empresas como macromedia, adobe ou macrosoft, quase 99% dos prog são para usar no desenvolvimento de projetos e serviços a terceiros (então se hà uma boa demanda para os seus serviços, o software se paga), + quando falamos de softwares para casa e joguinhos, é um absurdo pagar tudo o que eles pedem! - porque um usuário q comprou um micro pra se entreter irá gastar + de 300/500 reais em um sist operacional???
slipknot
eu não to dizendo q apoio...tb não gosto da pirataria...sei q quanto mais comprarmos mais os softwares originais vão subir....quando eu ossuir dinheiro pra comprar um software de mil reais eu vou comprar cokm o maior prazer porque adoro coisas originais (a caixinha, os manuais etc!)...mas enquanto isso eu sou obrigado a baixar na net, crackear, ou comprar pirata......acho q devia haver fiscalização para isso...mas como ateh isso no brazil é ruim agente continua comprando pirata mesmo....

abraços...
Johnny - JHB
opa opa opa, num falem sobre pirataria aqui não por favor, uma que aqui num é o lugar adquado ao assunto pra isto e outra que é crime.

desculpem mas vou ter que bloquear.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.