Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Efeito De Realidade
Fórum Script Brasil > Arte & Design > Fireworks
Teske
tongue.gif Aew.. blz.?
Pô.. to querendo bolar um layout legal pra mim, e preciso saber como faço para algo ficar muito real.. sei la, não sei direito como explicar .. mas se alguem sacou mais ou menos o que eu quero.. posta.. que é meio urgente!!!!!!

Valleu? biggrin.gif
MarcosDV
Eu mesmo não entendi nada, o que q vc quer? Um layout o que? blink.gif

Pelo o que eu entendi vc quer um layout realistico é isso? Se for isso o que vc quer dizer com realistico? wink.gif
poirot
pelo que eu entendi eh fazer um 3d nao, bem mas no fw fica dificil, pois 3d eh x/y/z e o fw soh tem x e y, mas da pra "burlar" imitando um 3d se for isso ai que vc quer........
Teske
TAH.. FOI MAL.. acho que não foi bem claro..hehe ..
olha só.. é que estou bolando um site legal.. e vou colocar tipo.. menu como se fosse uma parede com uma placa de ferro, e coisa e tal.. com parafusos.. mas tudo muito parecia com a realidade
.................a ideia é pra ser um ambiente real..............
espero que consegui passar a ideia agora.. hehehe

e poirot
pelo que eu entendi eh fazer um 3d nao, bem mas no fw fica dificil, pois 3d eh x/y/z e o fw soh tem x e y, mas da pra "burlar" imitando um 3d se for isso ai que vc quer........

quero saber mais sobre essa ideia de burlar.. hehe.. blz?

valleu? biggrin.gif
poirot
isto jah foi discutido aki, na epoca eu era novato aki ainda me lembro rsss, o modera, o slip grande homem cool.gif

bem pega o link do post ai 3d no fw
AcquaBlue
Pô. O poirot falando isso ai. Todo mundo segue esses passos na sessão Fireworks, O Slipk entrou e ja era fera, entrou o jissa e eu(Novatão) e o poirot seguindo os passos, saiu o jissa e entrou o poirot... e eu agora to vendo aonde eu vou parar dry.gif tongue.gif . Pois é voltando ao assunto. é oque o poirot falou. O FW só trabalha com X e Y sendo q 3D trabalha com profundida. Cara, O mais realistico que você pode chegar, você naum vai conseguir com o fireworks. Recomendo que você interaja o 3D Studio Max ou Maya com o fireworks. Mas é isso. da pra vc tentar burlar se vc tiver uma boa critividade e uma boa uhm... diremos como. Um jeito bom de dar os efeitos pra vc conseguir um resultado bem realistico.
poirot
soh um parenteses

aqua nao era o jissa modera do fw o jissa era da sessao de jscript, o meu antecessor foi o indrema cool.gif
AcquaBlue
è memu dry.gif Eu esqueci. Tem tanta gente nesse forum q eu ja me embolei todo.
Neo_Fowl
Kra, é mais fácil você usar alguma foto, e os detalhes, como essa placa de ferro, você fazer no fireworks dando esse efeitos de realidade... pq aih é mais fácil do que você fazer tudo no fireworks e dar esse efeito.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.