Coelho
25/08/2004 - 15:43
Olha eu outra vez ......
O negocio é o seguinte.........minha máquina tem memória DIMM.......eu quero trocar para DDR.......a memória DDR é encaixada no mesmo slot onde está a memória DIMM ?????? ou a placa mãe deve ter um slot próprio para a DDR?????
Valew
Trakinas
25/08/2004 - 16:44
naum serve, pois o slot é diferente
tem agora umas memorias ddr com interface DIMM, ai pode ate servir
por exemplo aminha tem 4 slot, 2 de DIMM e 2 ddr
os slots tem cores diferentes, pelo menos aqui
ater mais
Serve... dependendo da sua sua placa mae...
Serve sim... dependendo da sua placa mae... porque tem placas maes fracas sim,... que trabalham com memória PCI 133 ou seja... 133 de frenquencia... e placa maes legal... aceita DDR200 ou seja 200 de frequencia... isso nao tem nada haver com slot...bem.. eu acho que nao né...
Trakinas
25/08/2004 - 17:49
tem sim pois a DDR naum encaixa na dimm e alem disso naum serve por causa da voltaghem e da frequencia
como o renyo falou dimm trabalha com ate 133MHZ e DDR 133 para cima
por isso que se tiver so slot dimm, vc precisa pegar a DDR com a interface DIMM
ate mais
ELE CONCORDOU!!!!!!!!! EU NAO ACREDITO!!!!!!!!!!!!! EU TO SONHANDO!!!!!!!!! HAAAAAAAAAAAAHAAAAAAAAA!!!!!!!!!
diraol
25/08/2004 - 21:13
a interface DIMM e DDR tem 'encaixes' diferentes...... os 'cortes' na memória são diferentes, isso para evitar que você encaixe uma no slot da outra, o que pode queimar a memória e a placa mãe............
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.