Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: RuÍdos Dentro Do Meu Gabinete
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
ELsms81

Fala pessoal, jóia?! smile.gif

Então, quando eu inicio meu sistema (XP PRO), ao iniciar o Anti-vírus e o Firewall faz um barulho de uns 3 segundos mó estranho dentro do meu gaba, num sei se vem do HD ou outro lugar... Esse mesmo barulho acontece quando eu desligo ou reinicio a máquina!!! sad.gif

O que vocês acham que pode ser isso??? unsure.gif

Um detalhe é que o drive do meu HD é quase encostado no do disket, num sei se isso tem à ver né, mas acho que o certo seria afastar um do outro e tal, mas no meu gaba num tem como... mad.gif

Valeuuuuu...
diraol
cara, problema de proximidade HD -> disquete não é não... isso não dá problema........

mas pode ser q o HD esteja com problema...
q tipo de barulho q faz?????
Trakinas
pode ser o HD que esteje com problema e ele pode estar "pulando" o lugar que esta com problema e fazer um barulho, e vi um HD que estava com problema que estralava

o barulho é um estralo ou ruido, ou outro tipo de barulho?

abra o gabinete e tente verificar da onde vem o barulho
ate ma9s
ELsms81

Mas meu HD é novo, num tem nem 2 meses que eu comprei, é um da Seagate com 40 GB e de 5200 RMP... huh.gif

O barulho que ele faz é tipo de algo raspando, tá ligado quando arranha o câmbio de carro?! Então.. é igualzinho, parece que eu tô tentando engatar uma ré sem pisar na embreagem... biggrin.gif

E esse barulho vem do HD sim!!!

Será que eu peguei um HD zuado??? sad.gif

Valeuuuu...
Trakinas
entaum ve se tá na garantia, caso esteja, tente trocar por outro

ate mais
diraol
cara, dois meses tá na garantia sim.... corre e troca....
ELsms81

É isso mesmo, vou lá 2ª feira ver o que dá...

Valeu pelas dicas... smile.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.