Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Modem Amr ñ Funciona...
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
design-vagner
meu modem amr ñ funciona, quando tento conectar a internet ele reinicia o computador, principalmente no Windows XP, já instalei outro sistema(98), mas não adiente acontece a mesma coisa. oq está acontecendo?

VAGNER FRANCO MOREIRA
Trakinas
esse negocio de reiniciar é estranho, mas veja se o driyve esta instalado direitinho e se é o drive apropriado

ate mais
design-vagner
é instalado com o driver que está no cd da placa!
dark0
Bom, pode ser, que seu modem esteja queimado.
É comum acontecer isto, se vc deixa a tomada de telefone ligada direto no micro sempre.
Eu ja queimei uns 5 ou 6 modems aqui.. Por esquecer de tirar o cabo quando tá chovendo forte
Renyo
HAHAHAHAAAHAHAHHA

outro com a vítima do modem geérico.. esse modem fudido nao dura 2 anos....

els são menores que um disquete... pode jogar fora que ele nao vai mais funcionar!!
Trakinas
afff
vcs queimam muito modem eu posso falar que eu sou um cara de sorte, nunca queimei um modem, mesmo usando nos dias chuvosos e debaixo de uma tempoestade
desde que quando eu tinha um PI que eu fiquei mais ou menos 6 anos com ele nunca queimou um componente o modem era uma US robotics

agora com o PIV to com aquele famosos HSP 56K, usei por 2 anos e tambem naum queimou

tente trocar o modem entaum para ver se o eero persiste

lol's

Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.