design-vagner
14/08/2004 - 19:01
meu modem amr ñ funciona, quando tento conectar a internet ele reinicia o computador, principalmente no Windows XP, já instalei outro sistema(98), mas não adiente acontece a mesma coisa. oq está acontecendo?
VAGNER FRANCO MOREIRA
Trakinas
14/08/2004 - 19:27
esse negocio de reiniciar é estranho, mas veja se o driyve esta instalado direitinho e se é o drive apropriado
ate mais
design-vagner
14/08/2004 - 20:51
é instalado com o driver que está no cd da placa!
Bom, pode ser, que seu modem esteja queimado.
É comum acontecer isto, se vc deixa a tomada de telefone ligada direto no micro sempre.
Eu ja queimei uns 5 ou 6 modems aqui.. Por esquecer de tirar o cabo quando tá chovendo forte
HAHAHAHAAAHAHAHHA
outro com a vítima do modem geérico.. esse modem fudido nao dura 2 anos....
els são menores que um disquete... pode jogar fora que ele nao vai mais funcionar!!
Trakinas
23/08/2004 - 22:52
afff
vcs queimam muito modem eu posso falar que eu sou um cara de sorte, nunca queimei um modem, mesmo usando nos dias chuvosos e debaixo de uma tempoestade
desde que quando eu tinha um PI que eu fiquei mais ou menos 6 anos com ele nunca queimou um componente o modem era uma US robotics
agora com o PIV to com aquele famosos HSP 56K, usei por 2 anos e tambem naum queimou
tente trocar o modem entaum para ver se o eero persiste
lol's
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.