Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Captura De Video...
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
Lafey
Ai pessoal blz??

To afim de comprar uma placa de captura, mais precisamente uma Pixel View com TV/ FM....
Mas naum sei se no meu PC fica bom... Sabe é um k6-2 500mhz, 196 de RAM, win 2000 e video GeForce 2 MX 400...

será q da pra captura video certinho com qualidade boa??? e essa placa de captura é boa??

vlws até mais...
Trakinas
uma placa de captura boa é da pinnacle, é a mais conhecida e vem com um suft, facil é bom

quando vc mexe com edição de video o ideal é ter 256 acima para naum ter probklema de travar, naum ficar lento, esssas coisinhas, é um HD de alta capacidade de armazenamento tembem é essencial
ainda acho que para edição de video 256 é pouco, é bom ter 512 ou acinma

ate mais
RAGE AGAINST THE MACHINE
Uns conhecidos q manjam de hardware me disseram que a pixel view num eh mto boa naum.

Espero ter ajudado

FUI
OUVINDO ASIAN DUB FOUNDATION - NAXALITE
diraol
cara, placa de captura é pinnacle mesmo........ vai com fé......

e eu acho que 512Mb é o mínimo q vc tem q ter de memória RAM pra fazer isso............ eu faço edição de vídeo (sem captura) aqui no meu pc, apenas como hobby, to começando, tenho um A XP2400+ com 512RAM e ainda assim é meio lento, demora um pouco pra finalizar os vídeos..............
Trakinas
para edição de video, onde vc mexe com o premiere, se recomenda um pentium 4 de 3GHz ou equivalente, com 1 gb de memoria ou mais, para naum ter problema nenhum

Mas se for para usar o proprio software da pinacle, nauim precisa de tudo isso, pode ser um pentium 4 de 2,4 com 512 MB, isso para vc trabalhar sem problemas

atye ,aos
diraol
pois é, não vejo a hora de comprar um A64....
Lafey
ok ok... vcs estaum ajudando pacas caras vlws mesmo... soh fikei com algumas duvidas...

mas eu naum kero edita os videos que eu capturo sacaram?? soh captura mesmo... será q o pc q eu descrevi acima rola soh captura ou nem isso...

essa pinnacle ai é cara???

vlws pessoal até mais... abraço a todos...
Trakinas
olha entaum eu recomendo vc entrar no site do fabricante da placa de captuira para ver se tem alguma informação sobre a configuração minima para captura de video

se for comprar da pinnacle vc se vc acha algo aqui:
www.pinnacle.com.br

ate mais
Lafey
QUOTE (Trakinas @ Aug 14 2004, 10:01 AM)
olha entaum eu recomendo vc entrar no site do fabricante da placa de captuira para ver se tem alguma informação sobre a configuração minima para captura de video

se for comprar da pinnacle vc se vc acha algo aqui:
www.pinnacle.com.br

ate mais

ok valew pela ajuda novamente pessoal....

da pinnacle eu ainda naum vi soh da pixel view que ta falando que é P II 450mhz 128Mb...

agora naum sei... vo dar uma olhada no da pinnacle...

até mais...
diraol
cara, a pinnacle tem placas caríssimas...... mas tbm tem placas com preço acessível........ depende da placa soh..........
realmente, entra no site pra ver o q é recomendado... biggrin.gif
Lafey
ok ok... eu vi essa "PCTV"... nela diz um p 2 de 450mhz e 128 de ram ta de bom tamanho pra roda e o meu é k6-2 500 e 196 de ram... será que da pra captura de boa???

Alguém sabe mais ou menos o preço dessa placa???

vlws até mais...
Trakinas
olha, eu dei uma olhada no submarino e encontrei algumas,

entra no www.submarino.com.br
e na parte de informatica digite "placa de captura",sem aspas, ai vai ter alçgumas placas de captura....

ate mais
adriel
Eu faço capturas com um K7 Duron 850MHz 128MB, as vezes na captura trava... mas da pra fazer... Seria melhor um computador mais potente....

Falow!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.