Gerson
09/08/2004 - 20:36
Estou tentando enviar um arquivo zipado para uma pessoa e ela me diz que o arquivo foi apagado pelo anti virus. Quando recebo um e-mail com arquivo anexado não consigo salvá-lo nem abri-lo, pois ao clicar no clips no outlook aparece o arquivo e a opção para salvar desabilitados. Passei antivirus no arquivo antes de enviar e não há vírus nem nesse arquivo e nem na máquina. Tentei enviar o arquivo pra mim mesmo e recebo perfeitamente.
Possuo windows xp professional, internet explorer 6, outlook express 6 e norton anti virus 2004 na máquina
Aguardo resposta
Agradeço sua ajuda
bareta
09/08/2004 - 21:07
eu tava com o mesmo problema... no outlook... fiz o seguinte:
fui em ferramentas/ opções / segurança
e alterei a zona de segurança da internet de alta para baixa....
isso resolveu meu problema.....
| QUOTE (bareta @ Aug 9 2004, 09:07 PM) |
eu tava com o mesmo problema... no outlook... fiz o seguinte:
fui em ferramentas/ opções / segurança
e alterei a zona de segurança da internet de alta para baixa.... isso resolveu meu problema..... |
Fui em ferramentas/ opções / segurança no meu otulook 6 e verifiquei que tem uma opção que diz não permitir que sejam salvos ou abertos anexos que possam conter vírus. Se eu desmarcar essa opção estarei me arriscando a abrir / salvar um arquivo que possa conter vírus ou o meu norton antivirus dará mensagem de alerta avisando da possibilidade de vírus?
Aguardo sua resposta
Agradeço a atenção
bareta
09/08/2004 - 21:45
certamente o norton não deixa vc salvar o anexo e nem mesmo abri-lo quando a proteção esta em altomatica...
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.