Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Ajuda Com Logo
Fórum Script Brasil > Arte & Design > Fireworks
- Rafael -
Dae galera sou novo no fire ainda e naum sei fazer aquele circulo com uma ponta de seta e tbm to atriz de como se faz um boneco tipo aquele que vc aprende com a sua mãe o da bolinha e os tracinhios...

Blz quem poder ajudar obrigado.
AcquaBlue
??? Poderia se especificar melhor...?
RoXbY
tbm não entendi... tipo o da bolinha e tracinhos seria algo do tipo:
O
/|\
/\
??

ueeuehuheueh
- Rafael -
Bom é isto mesmo eu queria saber como fazer ele no fire só que com um efeito melhor né rs e o circulo com ponta de seta é igual a este que esta neste site aki www.itrafego.com.br

VLW ae
leonardo01
Rafael,

Basta fazer a figura de um cirgulo e unir a um triangulo.

No Corel já é possivel fazer o balão direto.

- Rafael -
VLW Leonardo !!!
RoXbY
assim... o buneco.. da para fazer com uma bola normal e + 5 retas..

farias o seguinte:
- criaria as 5 retas, colcaria elkas em se devido lugar para que forme u corpo, defina o tamanho da linha em "5" no modo "1-Pixel Hard" e deixe o smoth dele a 100% e a cabeça, faça o meismo procedimento biggrin.gif

seleciona elas e aplica o defeito ops efeito, Bevel and Emboss>Inner bevel, os valores podem ser padroes.. e se axar que fica legal.. tbm podes colocar um drop shdowm

................................
Akela bola ele deve ter uma fonte que faça + dai use a sua imaginação, utilize o elipse toll para fazer o circulo e o poligonal toll para fazer o triangulo, definindo
Side: 3
Agle: 38
wink.gif .. dai tenta apagar um pegaço da bola para que ela não fique contínua com um retangulo da cor do fundo coisa assim...

Hmm se registra ae nu forum cara wink.gif ehehe.. qualquer cosia tem meu msn e dai tu me procura que eu te do uns toques biggrin.gif
PunkZ
O RoXbY falou tudo use a sua criatividade
AcquaBlue
acho mais facil desenhar no flash... dry.gif pelo menos se pode modificar ele... e naum tem q fikar exportando toda hora pra animar...
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.