Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Amd K7 ...........
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
Coelho
Eu naum conheco bem.........alguem poderia fazer algum comentario sobre o AMD K7....
vale qualquer comentario....
valew
diraol
eu tenho um K7 Atlhon.......... SLOT A (Akeles 'tijolos')........

durou mais de 4 anos na minha mão (olha q eu sou exigente)......
eu gostei deles cara...... achei mto bons..... =)
Coelho
e em questão de velocidade de processamento.....eu posso colocar um processador de até quanto???
diraol
isso só vai dependender da sua placa mãe.......
ela que vai limitar o processador q vc pode por..........
Coelho
QUOTE (diraol @ Aug 6 2004, 04:55 PM)
isso só vai dependender da sua placa mãe.......
ela que vai limitar o processador q vc pode por..........

mas ae.....qual tipo de placa vc sugere....?????
diraol
depende.....
vc tem o q??? procesador, memoria, HD, placa-mãe...

vc jah tem alguma coisa???? ou vc vai querer comprar do zero????
Coelho
eu naum tenho nada......mas quero comprar......acho q vou ver se acho usado.......quero uma máquina pra mim mexer mesmo.......pra conhecer.....entende?????
ou
Coelho
eu naum tenho nada......mas quero comprar......acho q vou ver se acho usado.......quero uma máquina pra mim mexer mesmo.......pra conhecer.....entende?????
Coelho
ou se vc puder me indicar uma maquina mais barata.....eu quero mesmo somente pra mexer mesmo......
Fernando_13
bom é pentium 4

AMD athlon XP!!

podicre!!
Coelho
QUOTE (Fernando_13 @ Aug 9 2004, 05:24 PM)
bom é pentium 4

AMD athlon XP!!

podicre!!

Esse tipo de máquina é muito cara........eu tenho uma pra uso....com 2000pro......eu quero uma tipo pra mim instalar um linux......mexer na configuração.......testar tudo q puder.......ou seja uma coisa naum muito cara.....
diraol
e o que vc considera não mto caro????
Coelho
tipo assim......uma máquina que eu possa tirar peças.....colocar outra.......sem medo de queimar nada......uma coisa pra praticar manutenção sem medo........eu diria um gabinete completo até uns 500,00....
diraol
sei lah cara....... isso ai vc vai ter que comprar usado...... então o preço varia muito...........
coisa nova nem pensa em comprar viu.......
o negócio é vc ir procurando lugares que vendam pc's usados, e tentar pegar algo nesse valor ai............ pq o preço pode variar mto de lugar pra lugar entende?? então não adianta eu t passar uma config.....

mas só acho q não deveria pegar placas mãe da PCchips e nem placas on-board........
Guest
ok.....valew mesmo.....
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.