Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Botões E + Botões...
Fórum Script Brasil > Arte & Design > Fireworks
kss
Olá a todos !

Meu , fiz um layout no fire e coloquei botões . até aí td ótimo....o problema é q qdo eu clico em F12 pra ver o resultado , so aparecem os botões na tela....pq o resto do layout não aparece ? Alguém pode me ajudar por favor ? Valeu ! huh.gif
poirot
o f12 eu utilizo sempre no DW, qdo usava no FW sempre dava esses bug´s por isso eu te aconselho exportar, tem o export preview, se quiser uma previa do seu lay cool.gif
kss
ok, vou tentar . Valeu !!! biggrin.gif
AcquaBlue
algum resultado? o meu fireworks nunca deu esse tipo de bug. qualquer coisa eu vou dar uma zuiada aqui pra ver exatamente oq ta acontecendo. wink.gif
RoXbY
é cara realmente.. ehehe.. teu FW é portugues?? sei la neh.. não sei se por algum motivo isto interfiria?? eheh.. um u u meu nunca deu este problema eh ingles smile.gif
ARD
é cara realmente.. ehehe.. teu FW é portugues?? sei la neh.. não sei se por algum motivo isto interfiria?? eheh.. um u u meu nunca deu este problema eh ingles

Eu uso o fireworks português e nunca deu esse tipo de problema
Giovani
buenas...

realmente é muito estranho, normalmente eu faço o layout e vou apertando f12 sempre para ver como está ficando e talz...acredito que sem esse requerimento, complica a tua vida um pouquinho... mas assim, se o seu fw tá dando muito 'pau' estranho, salva seu png e reinstala ele.... ae verifica se está acontecendo o mesmo problema.....

flow...
AcquaBlue
Se o programa for original você pode entrar em contato com serviços de atendimento ao cliente.... S.A.C... da macromedia pra reclamar dos erros se for pirata... ah cara... devolve pra quem te vendo... tongue.gif
kss
Ok, vou re-instalar e ver q bicho q dá....mesmo assim , valeu pelas dicas....
smile.gif
PunkZ
biggrin.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.