plikts
03/08/2004 - 00:54
meu drive de disquete qdo eu estou em uma sessão do Widows as vezes ele dispara sozinho, mas eu acho q naum é um problema com ele, eu acho!1sera q isso pode ser erro do windows??
tanto faz em qual eu esteja, windows 98 ou XP!!!
e qdo eu quero formatar o HD eu uso o disquete de boot do WIndows 98 (isso não acontece só em mei micro, ams tmb em micro de colegas) as vezes depois de reiniciar o disquete naum é acessado, mesmo se eu reiniciar varias vezes (ctrl+alt+del, ou pressionando o botão de liga e desliga (fonte ATX), eu tenho q deixar ele alguns segundos desligado ai sim eu ligo e o disquete volta a ser lido, oq sera isso??? sera q qdo eu desligo por alguns segundos a memória RAM ou alguma outra do drive de disquete é "limpa" e por isso volta a ler novamente o disquete???
obrigado!!!
adriel
03/08/2004 - 16:33
Isso ja aconteceu com o meu tb...
Foi simples... abri a cpu e limpei o drive... Talvez possa ser isso no seu tb...
E quando vc disse "as vezes ele dispara sozinho", vc quer dizer q o disquete esta dentro do drive e sai sozinho???
Falow!
bareta
03/08/2004 - 16:58
cara tem um aqui comigo que so abre o windows quando o diskete ta desligado.... quando abro e tiro o cabo do drive o windows inicia normal... se não sem chance!!! o que pode ser???
diraol
03/08/2004 - 17:15
será q o cabo não estava plugado de ponta-cabeça?!?! O_o
sei lá, eu já fiz isso várias vezes....... tenta colocar ele 'ao contrário'....
plikts
03/08/2004 - 18:23
qdo eu digo q ele dispaar sozinho, quero dizer q ele tenta ler mesmo sem disquete, as vezes , do nada, oq pode ser ????
qto desligar por uns segundo não tem nada a ver???
qto ao colega q o windows naum entra com o drive de disquete ligado, naum sei!!!
obrigado!!!!
bareta
03/08/2004 - 18:26
| QUOTE (diraol @ Aug 3 2004, 05:15 PM) |
será q o cabo não estava plugado de ponta-cabeça?!?! O_o sei lá, eu já fiz isso várias vezes....... tenta colocar ele 'ao contrário'.... |
ja fiz de tudo e num deu não.... axu q vou devolve pro doido que me vendeu....
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.