WNirvana
01/08/2004 - 14:06
eu acho alias tenho quase certeza q a ventilação dele é ruim por isso achei q seria uma boa ideia tirar uma placa de rede q eu não uso sera q devo?
diraol
01/08/2004 - 14:30
que?!?! O_o
cara, eu achu q vc fez coisa errada... foi apertar em responder e apertou em 'novo tópico'.......
Trakinas
01/08/2004 - 15:08
| QUOTE (diraol @ Aug 1 2004, 02:30 PM) |
que?!?! O_o
cara, eu achu q vc fez coisa errada... foi apertar em responder e apertou em 'novo tópico'....... |
NaN
lol
acho que foi issso mesmo
o q vc quer dizer com isso????
ate mais
WNirvana
01/08/2004 - 16:15
ea minha pergunta como é q fica nessa?
Se for para melhorar sim
Mas tem outras maneiras se vc quizer aumentar a ventilacao do seu pc vc pode deixar as tampas abertas porem entrara pó
O que exatamente que ventilar, tipo minha cpu tem um cooler porem coloquei um outro ventilador ao lado dele para ventilar melhor sendo assim melhorou bastante a ventilacao reduzindo assim o aquecimento da cpu
Trakinas
01/08/2004 - 18:03
ue mas que diferença faz uma placa de rede na ventilação????
Aquibrasil
01/08/2004 - 18:17
É boa pergunta, que diferença faz isso? Aliás... a menos que seja uma placa que super-aquece com facilidade... mas é muito difícil acontecer isso com uma placa de rede.
| QUOTE (Trakinas @ Aug 1 2004, 06:03 PM) |
| ue mas que diferença faz uma placa de rede na ventilação???? |
Bom talves ele queira tirar ela para deixar um buraco atras do gabinete.......
Não entendi muito bem o que ele queria, talves seja isso
WNirvana
01/08/2004 - 22:14
é isso ai cara eu queria saber se é bom tirar a placa de rede q eu num uso sei la pra ver se aquele buraco q vai ficar entra um ar assim pam
Trakinas
01/08/2004 - 22:31
acho besteira, se é para entrar por abre a lateral dele
ate mais
diraol
02/08/2004 - 13:43
cara, akela abertura não vai mudar nada ..... isso pq vc precisaria de um dispositivo ("cooler de slot") para jogar o ar para fora.........
Corposemalma
02/08/2004 - 15:44
Na verdade a tecnica de abrir slots funciona um poko (ainda mais se voce tiver uma VGA que esquente bastante)... A temperatura nao vai baixar mais de 3 ou 2 graus e só funciona em sistemas estagnados (que nao tenham cooler de entrada e saida)
O ideial eh colocar, caso voce nao tenha, um cooler de entra e um de saida... (os frontais e traseiros sao mais eficientes que os de Slot)
Trakinas
02/08/2004 - 20:34
é um coller e um exaustor seia o melhor caso
ate mais
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.